Vic passou correndo pela porta da garagem de Justin, chamando atenção dos outros. Estava suado e ofegante, acabara perdendo a noção do tempo, ensaiando com Kellin. Não sabia como se saíria frente a SWS, mas queria tentar. Deveria tentar, tinha que dar o seu melhor por Kellin.
ㅡ Desculpa, eu esqueci total... Mas estou aqui já. ㅡ Ficou a frente do microfone como Kellin o ensinara.
ㅡ Você está tão diferente nos últimos dias. ㅡ Jack o chama atenção de forma sorrateira, o olhando de canto de olho.
ㅡ Diferente... c-como?! ㅡ O loiro rebateu, nervoso por não saber qual seria a reação dos amigos de Kellin se descobrisse que ali quem estava era Vic.
ㅡ Hmn, é que... Geralmente, você é quem nos lembra de ensaiar. ㅡ Justin o respondeu. ㅡ Você por acaso não pensou em desistir do 'Tropikalia', huh? ㅡ Negou mesmo sem saber do que se tratava.
ㅡ Vamos direto ao assunto, você tem andado bastante com aqueles dois que não devem ser citados. Pra não trazer má sorte. ㅡ Nick complementou. ㅡ Quais são suas intenções, Kellin?!
ㅡ Por que inferno você está falando deles assim? ㅡ Se impôs contra o microfone. ㅡ Eles são crianças legais, e eu acho que deveríamos respeitá-los.
ㅡ Você está de brincadeira, ou será que usou drogas? Eles te abduziram, foi isso. ㅡ Jack negou indo atrás do próprio instrumento. ㅡ Não vem bancar agora de best friend do Vic, depois de tudo que você fez.
ㅡ ... talvez já seja a hora de acabar com essa rivalidade, que afinal de contas, não tem fundamento nenhum... ㅡ Vic tentou sair daquele patamar. Até porque estavam falando de si mesmo.
ㅡ Ih... O álcool fez efeito nele mesmo... Kellin, você lembra do seu post no Facebook?? Você e o Vic, ai ai.
ㅡ Não lembro de post, mas isso já é passado. Meu desejo é de que todos nós vivamos em harmonia. Será que posso contar com a ajuda de vocês??
ㅡ Você tem toda minha ajuda, Kells. E vamo ensaiar. ㅡ Justin sorriu aberto, de certa forma deixando suas bochechas vermelhas. Fizeram a contagem para que dessem início à melodia. Vic cantou exatamente um verso e abandonou o navio.
ㅡ Tenho nódulo na minha garganta. Mas prometo que no negócio lá, vamos arrasar! ㅡ Vic justificou ao manter todos os olhares em si. Como Kellin era o líder e o vocalista da banda, ninguém ousava o contrariar. Apenas guardaram os instrumentos novamente e foram embora da casa de Justin sem reclamar.
ㅡ Hey, Kells. Já que você está aqui, quer comer alguma coisa? Tipo, lanchinho? Eu posso fazer as panquecas que você adora. ㅡ Justin barrou sua saída quando pretendia ir embora. Como Vic já não tinha nada de importante para fazer, achava ele, aceitou.
A casa de Justin não era nada diferente da de Kellin, muito menos a de Mike e sua família biológica. Era chique, refinada, clara e moderna, com as cores dos móveis combinando com as das paredes. Mas isso não prendia sua atenção, e sim o jeito meticuloso que Justin fazia as panquecas ou qualquer outra coisa para agradar Kellin.
ㅡ Quer saber de uma coisa? Você está totalmente certo, eu estou com você. Não faz sentido nenhum ficar provocando briga. Eu sei que lá no fundo o Vic é um cara legal.
ㅡ É... Eu sei bem disso. ㅡ Vic sorriu encantado pelas panquecas. Podia retirar o nome de Justin da lista de pessoas que deveriam ser canceladas. O outro apoiou o rosto, inclinado sobre a bancada, observando Vic comer, como se fosse algo de marvilhoso, ou como se fosse Kellin. Suas bochechas ficaram quentes e ruborizadas, não sabia o que falar ou o que fazer, até mesmo as mãos não conseguiam usar o garfo e faca perfeitamente.
ㅡ Ah, deixa eu fazer isso por você. ㅡ Justin percebeu suas tentativas e se predispôs a ajudá-lo, pegando nas mãos de Vic e tomando de si os talheres. Cortava as panquecas suavemente e com um sorriso fechado e pequeno no rosto. O coração de Victor quase saía pela boca.
Seus pensamentos voavam e se enchiam de insegurança outra vez. Todos os cuidados de Justin o faziam pensar nos seus sentimentos por Kellin, que nunca, jamais, poderiam ser igualados. Bastou olhar para cima e ver a linha do seu maxilar por perto. Ora, Justin era rico, bonito, gostava das mesmas coisas que ele e tocava um instrumento. Justin Hills era a melhor opção para Kellin, com milhões de prós e nenhum con. Vic perderia feio para o adversário por mais árdua que fosse a sua tentativa. E o pior de tudo, é que Justin não aparentava ser mal, pelo contrário, cuidava de Kellin e o supria das suas faltas, completava as suas lacunas vazias com todo afeto do mundo.
ㅡ Prontinho. ㅡ Justin acabou de picotar as panquecas, pegando um pedaço com o garfo e a levando em direção a boca de Vic. ㅡ Aahhh...
ㅡ Qual é, Justin, não sou criança! ㅡ Vic rebateu se recusando a participar desse momento constrangedor, mas o outro fez um bico bastante grande, que podia chegar primeiro do que ele nos lugares.
ㅡ Nós sempre fizemos isso... Realmente você mudou... ㅡ Revirou os olhos, Vic agarrou o garfo com a boca instantaneamente. Se sempre fizeram isso, então têm algo..., seu pensamento voava novamente.
Após as panquecas terem sido devoradas, seguiram conversando sobre coisas aleatórias, além de tentarem decidir qual música iriam tocar no concurso de bandas. Justin resolveu dirigir para Vic e o levar para casa, talvez por pura bondade ou por realmente estar correndo atrás de algo.
ㅡ Obrigado pelas panquecas e pela carona, Justin. ㅡ Vic disse, descendo do carro e estendendo a mão para un toque. Justin riu desconcentrando e olhou para o chão.
ㅡ Escuta... Você não gostaria de sair comigo?
ㅡ Sair com você? Por que, eu já te vejo todos os dias... E acabei de voltar da sua casa. ㅡ Vic colocou os braços atrás, sentindo o coração ficar nervoso.
ㅡ ... Bom, eu pensei mais como se fosse um encontro...
ㅡ Pra falar sobre a banda? ㅡ Vic fez um bico confuso.
ㅡ Pra falar sobre você e eu, Kellin. Eu gosto de você. ㅡ Justin mordeu os lábios antes de aproximá-los dos lábios de Vic, o beijando calmamente, devagar, como uma brisa marítima beijando a cidade. Vic não sabia se correspondia, ficou ali sem reação com os olhos abertos e surpreso.
ㅡ KELLIN??
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...