ㅡ Victor, acorde. Você precisa ir. ㅡ Disse sua mãe com a voz suave, dando tapinhas em suas costas. Os cabelos grisalhos que vieram com o tempo tão pouco lhe incomoda, as mãos enrugadas e manchadas lhe davam certo charme. Ela deu uma visão no quarto e logo riu amavelmente, voltando a encarar o filho embrulhado dos pés a cabeça, como se estivesse passando por uma temporada intensa de inverno. ㅡ Vic, querido... Você está de ressaca?
ㅡ Arrgh... ㅡ Ele é obrigado a levantar, com o cabelo mais bagunçado do que espanador de poeira que a governanta da casa costuma usar. ㅡ E não é assim que conseguimos sobreviver no dia? ㅡ Ele disse, encontrando a garrafa de cerveja com um restinho sobrando de bobeira, a tomou rapidamente e recebeu um tapa na testa. ㅡ Mamãe!! Sou grande demais pra ser agredido, não é?
ㅡ Ah, querido... É que odeio quando você sai com seu irmão... Você sempre volta assim, bêbado. ㅡ Ela o abraça o fazendo desistir da cerveja. Victor murmura vencido pela mãe e ampara o queixo em seu ombro.
ㅡ ... você está feliz comigo, mãe? ㅡ Ele pergunta com a voz um pouco sôfrega, ela o olha nos olhos e belisca as bochechas. ㅡ Poxa, me leva a sério!
ㅡ Desculpa, Vic! ㅡ Gargalhou arrancando algumas risadas do filho. ㅡ Claro que estou feliz com você. Óbviamente eu fiquei assustada quando Mike apareceu... Pensei que ele fosse te tirar de mim, mas acontece que, mesmo se você decidir ir embora... Eu sempre vou ser a sua mamãe.
ㅡ Ahh, mãe... ㅡ Vic encarou os dedos dos pés escondidos na meia xadrez.
ㅡ Eu não quero interferir. Pode parecer o melhor pra você, eu digo... Vai doer, vai. Mas o que eu posso fazer se não deixar você ir? Você decide.
ㅡ Mas eu não sei o que decidir. Eu gosto daqui, e de você, mami, eu gosto de estar aqui, e eu nunca vou deixar de ser grato por tudo que fez por mim. ㅡ Vic falou eufórico e se levantando da cama. ㅡ Seus olhinhos não me enganam. Você vai ficar chateada se eu for.
ㅡ Vou morrer de saudades... Eu cuido de você desde que tinha 3 anos, tinha um umbigo do tamanho do mundo... Mas é a sua família biológica, filho. Aposto que eles sofreram muito até te encontrar.
ㅡ ... justo agora? ㅡ Vic não pôs fé e jogou a toalha no ombro.
ㅡ Essa é a sua oportunidade de saber o que aconteceu. ㅡ Sorriu quebrantada, mas lá no fundo, o que importava era a felicidade do seu menino. ㅡ Sabia que uma hora ou outra a verdade ia aparecer...
Vic apenas concordou com a cabeça e seguiu seu caminho para o quarto de banho, cheio de incerteza e nébula na mente. Apesar de gostar da vida que levava com a mãe adotiva, tinha que admitir que a curiosidade de saber como ele parou em seus braços o atiçava, e ainda por cima... tinha Mike ㅡ o tal irmão mais novo sanguíneo, que se fez presente de uma hora pra outra. Vic não havia sido preparado. Sequer imaginava que tinha uma família biológica e que um dia ela chegaria até ele.
Então, suas costas tremeram com a água escorrendo, rasgando como pequenos cristais de gelo pontiagudos. Desligou o registro depressa, quase batendo os dentes de tão fria.
ㅡ ... Sem água quente! ㅡ Noe gritou da cozinha, Vic negou para si mesmo e se torturou pra tomar o tal habitual banho do desperto, permanecendo no banheiro por menos de 2min.
☀ ☀ ☀ ☀
ㅡ Então agora resolveu achar que isso é importante? ㅡ Andy Biersack acabou batendo com o coturno preto na poeira um pouco irritado demais, com um bico rosado um pouco mais rosa que o habitual. Victor parou no mercardinho lhe comprando balas de gelatina ácida e um pirulito como pedido de desculpas.
ㅡ ... Você não pode ter ciúmes da minha "outra família". ㅡ O entregou com o coração quente, e com um sorriso torto nos lábios. Afinal, Andrew bravo por coisas que saiam do seu controle era bastante engraçado.
ㅡ Ah, mas eu tenho, caramba. ㅡ Ele pega os doces. ㅡ Nós temos rolês, nós temos nossas fofocas, nós temos um montão de coisas e programas pra maratonar. Não vou poder fazer isso sem você, seu miserável. O que aconteceu com a dupla inseparável, hein, hein?
ㅡ Hey, está achando que vou quebrar minha promessa? ㅡ Vic afasta a franja da sua testa. ㅡ É claro que não vou virar um completo estranho pra você. E também... Nem decidi se vou mesmo ou não.
Vic suspirou, Andy rolou os olhos até sentir as pálpebras doerem apertando a alça da mochila. O moreno sorriu soprado o acompanhando, lidar com o mais alto gótico era trabalhoso, mas no fundo, Andy só queria ser cuidado pelo melhor amigo.
ㅡ O silêncio significa que você entende. ㅡ Andy continuou andando sem dar a mínima.
ㅡ Eu entendo que você prefere assistir a saga da Anabelle numa sala de cinema, do que na minha tv de 21 polegadas. ㅡ Andy riu irônico comendo sua balinha açúcarada.
ㅡ Ah, porque vocês acham que sou tão apegado a coisas materiais? ㅡ Vic apressou a andar no mesmo passo. ㅡ Na moral, não tem a mesma graça.
ㅡ Ih, do nada uma mulher chega, toda abastarda, o filho vem de Mercedez pra escola, e vem dizendo que é sua mãe... Não tem como não se sentir tentado! ㅡ Andy suspira, Vic também suspira olhando do outro lado do estacionamento.
Kellin Quinn os observava, encostado no seu típico Porshe branco, girando a chave no indicador. Os olhares diaspóricos se batiam, mas a claridade do sol na pele de Quinn o deixava perdidamente tonto.
ㅡ Eu não sou assim, tipo... Igual essas pessoas, igual a ele. ㅡ Apontou discretamente, ou não tão discreto, já que o de cabelos longos o percebeu e veio até o mesmo com uma cara encimentada e séria. Andy torceu as sobrancelhas ao se aproximar, Quinn podia usar só perfume importado e da França... Mas a toxicidade fedia.
ㅡ Devia perder ainda mais tempo me olhando, Victor. ㅡ Ele o disse arrogantemente e foi em direção à porta principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...