02 | tentando me irritar?

100 8 0
                                    

ㅡ Desculpa, tenho coisas melhores pra fazer. ㅡ Vic revirou os olhos, sem perceber que tinha falado um pouco alto demais. Andy estava no seu terceiro pirulito apenas dando de desdém, até sentir as passadas fortes de Quinn retrocederem à sua direção. Os olhos azuis encararam ao moreno, quase mudando para a cor vermelha. O punho estava retorcendo na própria mão, enquanto Vic continuava estático.

ㅡ Huh, você é um daqueles engraçadinhos? ㅡ Quinn perguntou enclinando o rosto, Andy se distraiu com um dálmata passando aleatoriamente ao seu lado. Vic não se intimidou. Levantou o olhar para o mais alto a um palmo de distância do corpo.

ㅡ Se eu fosse, estaria fazendo Stand Up, não? ㅡ Ele o respondeu, com a voz firme. Quinn mordeu os lábios, naquele momento podiam até parecer atrativos, mas Vic realmente estava tentando ver até onde o garoto conseguia ir.

ㅡ Está tentando me irritar? ㅡ Ele o empurrou, fazendo um enorme barulho. Logo, o gótico se manteve em meio aos dois.

ㅡ Hey, hey! Kellin, para. Vic, chega. Não vão causar escândalo em plena véspera de recesso. ㅡ Andy os empata com sua voz grossa, pelo menos, era ainda mais intimidadora do que qualquer ato de Quinn. ㅡ Ou... Podem levar uma suspensão e irem pra casa mais cedo.

ㅡ ... ... Lembra bem, o que acontece se eu fico irritado. ㅡ Quinn disse apontando para o moreno, que se encolheu embaixo das asas de Andy. Virou as costas e continuou seu caminho.

ㅡ Hgrrr! Como o odeio! O odeio, o odeio!! ㅡ Vic berrou ao vê-lo distante. ㅡ Porque ele tem que ser tão idiota assim, huh?!

ㅡ Hmn, eu não sei, seu maluco, mas pelo amor de Deus, Victor, para de provocar... ㅡ Andy o implorou arrumando seu cabelo bagunçado.

ㅡ Eu não tenho medo. Ele não passa de um babaca mimado para mim.

ㅡ Ah, mas eu tenho medo por você. ㅡ O puxou para a entrada principal. ㅡ Se você não lembra... Eu lembro... Você quase entrou em coma, seu rosto estava horrível, eu lembro de tudo.

ㅡ ... ... ㅡ Vic seguiu em silêncio. Não era a primeira vez que Kellin Quinn e Vic Fuentes testavam suas forças físicas, provavelmente não seria a última. Os ataques só o dava mais motivo para não se acorvadar diante do "popular". Jurou para si que um dia iria devolver cada soco recebido em vida.

ㅡ Eu já disse, não tenho medo dele, não vou me machucar. ㅡ Respondeu confortando ao amigo gótico, que apenas o abraçou de lado e fez carinho em seus cabelos ondulados.

🌙🌙🌙🌙

Vic Fuentes deixava o pensamento de Kellin fora de controle. De fato, ele podia ter qualquer um em mãos, se sua fortuna estivesse na outra. Mas, o jeito de se insubordinar do moreno o intrigava ㅡ o deixava "irritado". Bateu com os dedos inquietamente na mesa de jantar, com 8 cadeiras, mas apenas uma ocupada.

ㅡ Hey, Josh, sua incopetência não consegue me alimentar. Eu preciso de substâncias sólidas!! ㅡ Berrou alto e bravo. O serviçal se apressou com um prato semi-vazio, o jantar. Kellin tremilicou ao ver a fatia de mortadela ultrapassar a borda limite do pão, além do queijo estar pingando gordura. ㅡ Está maluco?!! Como espera que eu coma isso?

ㅡ ... Huh, qual o problema, Kellin? Você queria mais mortadela? ㅡ O serviçal disse preocupado. Kellin lembrou que aquele havia sido admitido apenas há dois meses ㅡ ainda não havia se acostumado a todos os seus surtos.

ㅡ ... Esquece, perdi a fome. ㅡ Ele suspirou, abandonando a cena e voltando ao quarto repleto de vazios. Deitou na cama com um suspiro doloroso, como se estivesse arrancando as próprias entranhas. Pegou o celular acessando a conta de Instagram e vendo as fotos de seus pais, tão longe de casa e de si. A mãe passeava por Veneza enquanto o pai tomava um sol nas praias do Havaí, nem sequer tiveram a consideração de o marcar nas fotos.

ㅡ Grrr!! ㅡ Rangeu, desligando o aparelho e o jogando contra a parede. O barulho acabou acordando Stellar, que lhe apareceu na porta segurando um ursinho de pelúcia.

ㅡ Kell? ㅡ Ela o chamou com a voz doce, Kellin bufou como um touro antes de voltar a atenção para a criança.

ㅡ Oh, oh... Me desculpa, Stellar. Acabei assustando você. ㅡ Ele agachou até a sua altura e permitiu ser abraçado.

ㅡ ... hmn, eu não estou conseguindo dormir mesmo, então... Tudo bem... ㅡ Kellin a encara nos olhos com um semblante triste. ㅡ Você está chateado de novo...

ㅡ Hey!! Eu não estou... ㅡ Ele pega em seu maxilar forçando-se a sorrir. ㅡ E se eu estivesse, jamais seria culpa sua.

ㅡ Claro que é, Kell... Eu sou muito problemática. Eles devem odiar cuidar de mim. ㅡ Ela disse o abraçando novamente, Kellin afagou os seus cabelos.

ㅡ Não, Stellar. Você não fez nada de errado, não se preocupe... E eu cuido de você, eu sou seu irmão e não importa o que acontecer, eu cuidarei de você. ㅡ Kellin beijou o topo da sua cabeça, sabia que os cortes no pulso da irmãzinha não eram o suficiente para chamar atenção dos mais velhos ㅡ sabia por experiência própria.

⭐⭐⭐⭐

Biersack jogou as pernas por cima das de Vic, remexendo o balde de pipocas pra misturar bem o sal. Vic agarrou aqueles gravetos e focou a televisão, refletindo ainda em como tudo aquilo mudaria se fosse passar a morar com Mike e sua família verdadeira. Andy pegou um punhado de pipocas fazendo o som crocante ecoar pela sala.

ㅡ Se deixar, eu vou comer tudo. ㅡ Ele falou com a boca cheia. Percebeu que estava sendo ignorado e foi obrigado a tocar a sua bochecha morena e gorda. ㅡ Victor Fuentes!!

ㅡ ... ... Ah! Andy, desculpa, perdão... ㅡ Suspirou.

ㅡ Não é possível. Pensei que já tivesse decidido ficar aqui, comigo, com sua mãe e com a Anabelle. ㅡ Ele disse se levantando com um bico triste. Vic se surpreendeu e lhe agarrou o pulso.

ㅡ A-Andy!! ㅡ Ele o chama preocupado.

ㅡ Você acha que eu não preciso de você? Bom, eu preciso muito. ㅡ O mais alto torna a sentar no sofá lhe encarando. ㅡ E-eu não vou aguentar ficar longe de você.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora