16 | você pode mudá-lo

71 7 1
                                    

Vic passou as mãos sobre os ombros de Kellin, pequenos por causa do corpinho que possuia. Kellin suspirou mais uma vez aproveitando pra sentar da mesma maneira que o loiro.

ㅡ ... Então, isso... ㅡ Pegou nos braços de Vic apontando as cicatrizes. ㅡ São desde meus 8 anos... Mãe e pai se divorciaram quando eu era uma criança... Eles brigavam dia e noite, discussões barulhentas e intermináveis. Ele finalmente decidiu sair de casa. Tudo mudou. Tudo ficou diferente. ㅡ Suspirou novamente. ㅡ Minha mãe começou a se sentir infeliz. Ela me culpou por ele ter ido embora, me culpou por tudo de ruim que aconteceu com ela... Eu, eu estraguei a vida dela.

ㅡ ... E você acreditou nisso, Kellin? ㅡ Vic o observou suspirar fundo, tentando encontrar o fundo do rio.

ㅡ Ela me odiava... Odeia, por isso. Pai sempre foi ausente, nem pisava em casa pra saber como as coisas iam. E ela... Bom, começou a fazer o mesmo. Mas eu parei de fazer isso pela Stellar.

ㅡ Stellar?

ㅡ ... Minha irmã mais nova. Percebi que ela está sofrendo das mesmas coisas que eu. Ela ainda é pequena. Eu tenho que a proteger e ser forte por nós dois. Eu tenho que me manter vivo e dar exemplo. ㅡ Vic sorriu admirado. ㅡ Enquanto eu não tive ninguém pra cuidar de mim, eu serei seu porto seguro. Não vou deixar nada de ruim acontecer com ela... Ela é tudo para mim.

ㅡ Você é um bom garoto... Tem um lado seu admirável... Você teve que se criar sozinho. ㅡ O coração de ambos começou a correr, as bochechas de Kellin tomaram uma cor rosada e esquentavam gradualmente.

ㅡ ... Por que nunca me contou que foi adotado? ㅡ Kellin quebrou o silêncio fazendo o outro o encarar.

ㅡ Ah, você nunca perguntou...

Os olhares colidiram, as almas pareciam entrar finalmente em equilíbrio. As batidas de seus corações saíam de ritmo, e o tempo parecia ter congelado apenas naquele frame. Os lábios de Kellin foram se aproximando e aproximando até encostarem nos de Vic, os sentimentos tornaram-se maior do que os corpos trocados. O beijo foi andando como a correnteza do rio, Vic correspondeu quase que instantaneamente, até que a falta de ar resolveu os separá-los. Voltaram a encarar o rio ainda mais corados do que antes.

ㅡ ... Isso foi... Esquisito. ㅡ Kellin disse tocando seus lábios úmidos, Vic concordou frenéticamente com a cabeça.

ㅡ ... ... Nossa! Meu primeiro beijo foi... comigo mesmo! ㅡ Vic respondeu com o olhar arregalado percebendo quão bizarra era aquela situação.

ㅡ Você nunca beijou, Vic??! ㅡ Kellin disse surpreso, vendo Vic balançar a cabeça em negação.

ㅡ Ah, vai, não sou alguém tão beijável quanto você. ㅡ Vic o bateu em seu ombro.

ㅡ Você é sim, é o Kellin Quinn! ㅡ Os dois gargalham alto, até sentirem a cabeça rodando. ㅡ ... Apesar disso, eu te beijaria.

Kellin deixou Vic fora dos eixos mais uma vez, talvez o moreno sequer tenha prestado atenção no que houvera dito. Os lábios tocaram-se mais uma vez, movendo-se como uma dança a dois, suave e calma. O momento os absorveram de qualquer drama ou problema, ou toda a aversão que um tinha contra o outro, parecia ter sumido. Porque, afinal, Kellin era igual a Vic, porém diferente.

ㅡ ... É tarde. Devíamos voltar pra casa.

ㅡ ... É...

☀☀☀☀☀

O beijo não durou por apenas aqueles minutos, já que ficaram na cabeça dos garotos pelo resto da noite. Kellin agarrou o ursinho de pelúcia de Vic, talvez tenha gostado dele, com um sorriso amplo e alvo nos lábios. Teve de ignorar o detalhe de que estava tendo contato físico com o próprio corpo, pois sabia que não era ele. Era Vic, estava beijando a pura e delicada alma de Vic, o que deixou seu coração resplandecente e calmo.

Já Vic, encarava o teto com as mãos nos lábios, cogitando que o mesmo pudesse o esmagar. As dúvidas e a insegurança inflaram sua baixa-estima. 'O que aconteceu...', pensava ele. Seus sentimentos por Kellin sempre estiveram lá, mas não esperava ganhar um beijo dele ㅡ em troca de agressões e insultos ㅡ dessa maneira. Talvez, por isso Kellin tenha o beijado, por não estar em uma carcaça podre e horrenda, talvez ele tenha se atraído.

ㅡ Andy... Eu gosto do Kellin... ㅡ Contatou ao melhor amigo, com a voz sôfrega e desesperada. Andy suspirou do outro lado da linha, o escutando atentamente.

ㅡ ... Há muito tempo, não é... ㅡ Respondeu, como se soubesse cada milímetro de seu interior.

ㅡ Eu estou tão triste por isso, dói muito, Andy. Ele vai me odiar pra sempre... ㅡ Os soluços faziam o coração de Andy rasgarem, como se fossem lâminas afiadas e prateadas. ㅡ É só uma fase?? Vai passar? Talvez, se eu parar de amá-lo, ele passe a me tolerar. Não quero que me ame. Só quero que pare de me machucar.

ㅡ Vic, deveria dizer a ele. ㅡ Andy respirou fundo. ㅡ Pode melhorar, ou piorar as coisas, mas... Com certeza, vai mudar. Tudo vai mudar.

ㅡ ... Você tem razão, mas está me pedindo pra fazer uma estupidez. ㅡ Vic finalmente soou algo parecido com um sorriso.

ㅡ Sim, estou... As vezes, dar uma de louco é melhor do que ser racional. ㅡ Andy sorri mesmo que o outro não consiga ver. Vic se despediu encerrando a ligação e limpando os olhos, pensando se deveria mesmo acatar aquela sugestão. E se sim, contaria agora ou quando seus corpos estiverem destrocados? Como Kellin reagiria?

ㅡ ... J-Josh... ㅡ Vic percebe o serviçal passando pela porta do quato.

ㅡ Você não é o Kellin... Ouvi sua ligação, me desculpe... Claro, ele nunca falaria bem da minha mortadela.

ㅡ Você acredita, então? ㅡ Deitou na cama se cobrindo com edredom, o vendo concordar com a cabeça.

ㅡ ... Obrigado... ㅡ Josh tocou em seu ombro logo bagunçando seu cabelo, coisa que Kellin jamais o permitiria fazer. ㅡ Ninguém nunca amou o garoto, você sabe, de verdade. Ninguém nunca gostou de Kellin a ponto de chorar por ele. Eu tenho que dizer, obrigado.

ㅡ Porque, então...

ㅡ Você pode mudá-lo.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora