13 | passaremos por isso juntos

68 8 3
                                    

No dia seguinte, os dois garotos ficaram um de frente pro outro, antes de entrarem na escola. Vic estava tentando se adaptar ao estilo de Kellin e Kellin a fazer com que Vic se parecesse com ele. A primeira coisa que notou foi a skinny apertando suas pernas e um boné virado para trás.

ㅡ Mas o que diabos você está fazendo comigo? ㅡ Vic praticamente berrou, arrancando um sorriso soprado do menor.

ㅡ Você vai se tornar um socialite em breve, tem que passar a se vestir de acordo. ㅡ Kellin tirou os fones o dando toda a atenção. ㅡ E você vai me prometer que não vai jogar nada fora quando a gente destrocar.

ㅡ ... Como assim "quando"... Nem sabemos "se" vamos fazer isso... ㅡ Vic disse um pouco desesperançoso. Kellin tomou a liberdade de colocar a camisa do outro pra dentro e abrir a mesma no peito, fazendo ambos os corações errarem os batimentos.

ㅡ Ora, porque está sendo negativo? Ou vai querer ser Kellin pra sempre?? Desculpa, mas eu não quero não. ㅡ Kellin virou o rosto para a escola e suspirou.

ㅡ ... Okay... Mas você também tem que me fazer uma promessa, pra ser justo. ㅡ Vic o imitou, podia compreender bem o que o destino queria que fizessem. ㅡ Prometa que vai ser mais amigo do Josh e o tratar bem.

ㅡ O-O quê?? Com o serviçal? Você pirou? O patrão nunca amiga com o empregado.

ㅡ ... Ou então me promete que vai ler pelo menos um livro por mês, o que acha? ㅡ Vic esbarrou o ombro em seu ombro com um sorriso malvado, Kellin olhou pros vans vermelhos antes de revirá-los.

ㅡ ... Josh não deve ser tão irritante assim. ㅡ Vic gargalhou alto, logo mais fazendo Kellin rir também.

ㅡ Nossa, as vezes... você me mata de sorrir. Negócio fechado? ㅡ  Vic estendeu o braço parecendo bastante amigável, necessitando de acenar com a cabeça para que o outro a correspondesse. Os olhares colidiram rapidamente, pareciam estar conectados, como Vic pressentira: Kellin cuidaria do exterior de Vic e Vic cuidaria de seu interior.

ㅡ Huh, então vamos, né... Seja lá o que nos espera. ㅡ O moreno disse apertando a alça da mochila. Kellin se manteve um pouco atrás.

ㅡ Relaxa, nós vamos conseguir passar por isso juntos. ㅡ Essa sentença fez o coração de Kellin correr por quilômetros, em alta velocidade. Passar o dia na escola um no corpo do outro seria um grande desafio, mas se sentia mais seguro ao saber que Vic estava ali, sofrendo da mesma coisa.

⭐⭐⭐⭐⭐

ㅡ Então, Vic... Poderia me dar a diferença entre genótipo e fenótipo? ㅡ O professor de Biologia pontou para o moreno com o pincel, após escrever alguns apontamentos na lousa. Kellin quase que desmaia ao ter sido encarregado com tamanha responsabilidade, até então havia se mantido encolhido e quieto.... Mas, aproveitaria aquela chance para se auto-promover.

ㅡ ... C-claro, professor... Entretanto... Acho que poderia dar a oportunidade para Kellin responder. ㅡ Ele disse segurando as canetas. A sala inteira riu. ㅡ Andei sabendo que ele estudou muito... Eu acho que ele quer responder essa pergunta... ㅡ Kellin virou o corpo para Vic e acenou com a cabeça, enquanto o professor deu uma risada irônica.

ㅡ O Kellin ter a resposta? Essa eu pagaria para ver. Já está de recuperação. ㅡ Vic torceu as sobrancelhas, ao perceber Kellin abaixar o rosto com a frase e a sala inteira rir dele.

ㅡ Genótipo é o conjunto dos genes nas células dos indivíduos. Fenótipo são suas características, morfológicas ou funcionais. ㅡ Vic disse em uma só respiração, fazendo todos levarem o olhar para si impressionados, inclusive o professor. A sirene tocou os dirigindo para fora da sala aos gritos. Kellin tornou a encarar o loiro com o olhar fixado e bastante admirado, sem a necessidade de nenhuma palavra, sairam juntos da sala.

Andy observou a tudo com os olhos emperrados, o melhor amigo sequer lembrou de o cumprimentar aquela manhã, então seguiu o menor em busca de respostas.

ㅡ Victor Vincent Fuentes, quanto tempo, huh?? ㅡ O gótico o assusta, batendo com o ombro no armário.

ㅡ ... Puta merda... Andy... ㅡ Disse quase que inaudível para si mesmo, apenas virando o rosto para os pés e saindo da cena de fininho. ㅡ Oii... T-Tudo bem?

ㅡ Bem? Vou bem sim, só fui abandonado faz três dias pelo meu melhor amigo. 'Cê 'tá me evitando, ou o que é? ㅡ Andy o seguiu de braços cruzados. ㅡ Ihh, deve ter gostado da sua nova casa de socialite, não é??

ㅡ Andy, você não sabe o que está falando, seu gót... ㅡ Vic apareceu bem na hora o empurrando dali antes que passasse a insultá-lo. O branco gótico apenas mordeu o piercing no lábio e saiu da cena, se sentindo nítidamente trocado pelo loiro magrela.

ㅡ ... K E L L I N. Você está louco?? Andy é meu amigo, e você é o Vic, não pode fazer isso com ele não. Olha que eu te arrebento. ㅡ O disse baixinho quase que inaudível.

ㅡ Arrebenta nada, você não machuca nem um mosquito. ㅡ Kellin cruzou os braços. ㅡ Ai, porque eu tenho que me passar de amigo dele?? Eu o odeio, e ele me odeia, grr!!

ㅡ ... M-Mas porque você o odeia? ㅡ Vic deu um passo pra trás sentindo o coração ferido. ㅡ Eu acho que é você, o único que tem um sério problema aqui. Se tivesse a mente aberta pra ele, perceberia o quão gente boa ele é. ㅡ Kellin revirou os olhos, fazendo aquelas palavras passarem de um ouvido para outro. ㅡ ... Não se preocupe, eu vou cuidar disso.

ㅡ ... Você vai contar pra ele que mudamos de corpo?! ㅡ Kellin o tocou, sacudindo seus braços. ㅡ Ele vai achar que estamos loucos.

ㅡ Sim, ele vai, mas é meu melhor amigo, Kellin. Ele vai acreditar em mim, quem sabe até nos ajudar a resolver isso. ㅡ Vic o disse determinado, tocando o próprio maxilar, sem nem saber porque fizera isso. ㅡ Você tem que confiar em mim.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora