16

373 29 8
                                    

Pov Anthony

Ontem ficamos todos na piscina até muito tarde, depois acabamos pedindo comida pelo app e jantamos todos juntos, tirando Bryce e Jaden que sumiram de tarde da piscina e Tony e Nick que nunca chegaram a aparecer na piscina mesmo.

Flashback on

Josh - E se a gente fosse pro quarto?

Anthony - Vamos amor!

Josh me deu a mão e subimos até nosso quarto.

Chegamos no quarto e nos arranjamos para deitar.

Eu me deitei no peito de Josh e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos.

Adoro quando a gente está assim, ele me faz sentir bem, ele me faz sentir paz.

Josh - Você está gostando de viver aqui?

Anthony - A gente se mudou há muito pouco tempo, ainda não conheci tão bem eles, mas até agora estou amando essa casa e essas pessoas, estou me divertindo muito e sei lá viver com gente mais ao menos da sua idade é muito bom. E você está gostando de cá viver?

Josh - Eu também estou gostando muito, essa foi a melhor experiência da minha vida, gosto muito das pessoas que vivem com a gente e a vibe deles. Mas por outro lado tenho medo.

Anthony - Medo?

Josh - Sim!

Anthony - Medo de quê amor?

Josh - Imagina que a gente acaba se afastando aqui ou até que a gente deixa de se amar.

Anthony - Amor, isso não vai acontecer.

Josh - Mas e se...

Eu interrompo ele.

Anthony - Mas e se acontecer, a gente já é crescido o suficiente para chegar no outro e falar o que sente ou o que já não sente, e também somos adultos para encarar isso sem recentimento. Mas isso não vai acontecer, não pensa nisso!

Josh - Eu te amo!

Anthony - Eu também te amo!

Josh me beija e depois de algum tempo nos beijamos, a gente se separou e nos deitamos.

Eu acabei adormecendo com a cabeça no peito de Josh.

Flashback off

Anthony - Bom dia amor!

Josh - Bom dia meu amor! - ele fala com voz sonolenta.

Ele fica tão bonitinho quando acorda.

Anthony - Como você dormiu?

Josh - Dormi bem e você?

Anthony - Dormi bem também.

Josh - Que horas são?

Pego em meu celular e olho as horas.

Anthony - São 10 horas da manhã.

Josh - Vamos tomar café da manhã que eu estou com muita fome!

Anthony - Ta bom!

A gente se arranjou, fez todas nossas higienes e foi até à cozinha.

Na cozinha estava Tony, Ondreaz, Nick e Ryland.

Eles estavam conversando, mas parece que pararam quando a gente chegou.

Josh - E ai galera, tudo bom?

Todos - Sim!

Ryland - Até bem demais não é? - ele ri e cutuca Nick.

Nick - E com vocês? - fala querendo desviar o assunto.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora