Pov Nick
[3 meses depois]
Hoje eu e Tony fazemos 3 meses de namoro, e esses foram os melhores 3 meses da minha vida, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
Tony faz uns dias comprou um skate, mas ele não consegue nem se colocar em pé em cima dele que ele tomba na hora, então vou preparar um piquenique no jardim que tem perto da skatepark, lá tem um rio também e ai depois da gente comer, eu vou ensinar ele a andar, ou tentar pelo menos, do jeito que ele me desconcentra acho difícil ser um bom professor.
Nick - Bom dia meu amor! - digo entrando no quarto com o café da manhã num tabuleiro.
Tony - Bom dia ursinho! - ele fala com voz sonolenta, se sentando na cama.
Nick - Trouxe o tomar café da manhã para a gente tomar junto.
Tony - Feliz 3 meses de namoro amor! Eu te amo demais!
Nick - Te amo muito mais!
A gente se beijou, beijo calmo e apaixonado.
Tomamos café da manhã junto e depois cada um vez suas higienes pessoais.
Nick - Hoje tenho planos para a gente.
Tony - Eu estava pensando em
Nick - Você estava pensando, mas não está mais, porque hoje quem manda sou eu!
Tony - Estou ao seu dispor senhor Nick.
Nick - Acho bom, porque hoje tu é exclusividade minha. Agora veste uma roupa confortável, ou seja, nada de calça jeans.
Tony - Vou vestir o quê então?
Nick - Uma bermuda por exemplo. Um dos meus planos para hoje é ensinar você a andar de skate.
Tony - Já estou amando seus plano! - ele ri, me dá um selinho e vai até seu closet.
Nick - Vou te esperar na porta de casa, dentro do carro.
Tony - Tá bom, até já!
Nick - Eu levo nossos skates já.
Tony - Ok!
Desci, peguei na cesta com alguma comida que a Addi me ajudou a preparar e fui até meu carro.
Uns minutos depois Tony chega no carro.
Nick - Você trouxe outra roupa?
Tony - Para quê?
Nick - Porque do jeito que você é desajeitado em cima do skate, vai se sujar todo de tantas vezes que vai cair. - ri.
Tony - Obrigado pelo incentivo viu amor! - ele revira os olhos.
Nick - Estou brincando amor, mas é que a gente vai dormir fora de casa então amanhã você vai precisar de outra roupa.
Tony - Vou pegar uma correndo.
Depois de quase 1 hora a gente chegou no skatepark.
Tony - No caso de eu cair e me sujar, vou mergulhar no rio ai a sujeira sai.
Nick - Vai precisar de mais que um mergulho então.
Tony - Me ensina logo a andar nisso, vai!
Nick - Tá! Se apoia em meus ombros.
Ele colocou as mãos em meus ombros e tentou se segurar.
Nick - Você precisa se equilibrar mais, é como andar de bike, você precisa estar equilibrado senão você tomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
ФанфикTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!