46

140 12 25
                                    

Pov Ondreaz

Sinto beijos e leves chupões em meu pescoço e começo a acordar aos poucos.

Ryland - Bom dia amor! - diz entre os beijos.

Ondreaz - Podia me acordar assim todos os dias! - sorrio e me arrepiu por conta dos chupões.

Ryland - Bem que a gente poderia começar bem o dia! - ele me olha sorrindo fazendo eu entender onde ele queria chegar.

Ondreaz - Achei ótima ideia! - sorriu e me coloco por cima de Ry começando a beijar o seu pescoço.

Ele começou tirando minha t-shirt e eu a dele.

Tony bate na porta mas nem espeta resposta, é entra correndo.

Ondreaz - Porra Tony, logo agora?

Tony - Eu preciso da ajuda de vocês! - ele parece realmente preocupado.

Ryland - Pode falar!

Tony - Nick...

Ondreaz - O que tem ele?

Ele começa tentando controlar sua respiração acelerada.

Ryland - Fala logo Antonio, o que tem Nick?

Ryland parece preocupado demais, como se soubesse algo a mais sobre Nick.

Tony - Ele acordou com uma dor forte na barriga e não pára de vomitar.

Ryland - Onde ele está?

Tony - Quarto.

Ryland saiu correndo até o quarto deles.

Ondreaz - Tony. - chamo assim que ele ia sair do quarto.

Tony - Diz. - ele volta para trás e se senta do meu lado na cama.

Ondreaz - Tem alguma coisa que me quer contar?

Tony - Não.

Ondreaz - Tem certeza? Eu nunca vi você tão desesperado por ver alguém vomitar.

Tony - Ele é o amor da minha vida é normal que eu fique preocupado com ele e para além do mais ele já tem andado a vomitar faz uns dias.

Ondreaz - Ele já foi no médico?

Tony - Ele foi há uns dias atrás, mas ele me disse que estava tudo bem, que foi só uma alergia e só ia repetir mais alguns exames para saber ao quê ele fez alergia.

Ondreaz - E ele já repetiu os exames?

Tony - Acho que não.

Ondreaz - Então acalma esse coração, deve ser alergia de novo.

Tony - Eu espero que sim! Ele tem me deixado muito preocupado.

Ondreaz - Você precisa se manter calmo e fala com ele para ele marcar esses tal exames o mais cedo possível.

Tony - Você tem razão!

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora