50 - The End

219 12 53
                                    

Pov Tony

[5 meses depois]

Esses 5 meses passaram voando, muita coisa aconteceu, vocês não têm nem ideia.

O Ondre preparou uma surpresa pro Ry e adotou um baby e desde aí ele se acalmou com os surtos.

Chase e Josh estão praticamente vivendo em uma casa sozinhos.

Addison e Dixie se mudaram juntos com os pais de Dixie para Las Vegas.

Bryce e Jaden quase se separaram por conta de umas polémicas, típico de Bryce, mas aí Jaden percebeu que não passava de invenção da midia apenas para ter motivo para cancelar Bryce.

E Ondre, Ry, eu e Nick decidimos morar num condomínio fechado para conseguirmos estar juntos sempre que quisermos.

Quanto a Thomas, Mia, Kouvr e Alex, eles continuam morando na Swype e de vez em quando a gente ainda marca umas festas lá e vai visitar eles e eles vêm visitar a gente também.

Entretanto Sanzone assumiu o seu namoro com Vinnie e apresentou ele para a gente.

Nick - Amor? Está aí? - ele fala me tirando do transe.

Tony - T-tô!

Nick - Estavas pensando no quê?

Tony - Ai sei lá, só nas coisas que aconteceram esses 5 meses.

Nick - Muita coisa né?

Tony - É, mas se você olhar bem para trás, lá no início de tudo, nem parece que tudo isso é real, tipo se uns meses até mesmo 1/2 anos atrás me dissessem que eu iria viver tudo isso eu não acreditaria.

Nick - Verdade, a vida realmente dá muita volta.

Tony - Olha a gente por exemplo, você nunca me deu bola e agora estamos casados e quase sendo papais.

Nick - Quem diria né?

Tony - Eu te amo muito!

Nick - Eu te amo mais ainda! Até porque eu te amo por dois. - nos beijamos.

Chase bateu na porta.

Nick - Pode entrar.

Chase - Vamos assistir filme todo mundo lá em baixo, então vamos descer que mais logo vocês matam as saudades desse quarto aqui.

É, a gente veio passar um fim de semana na Hype, já que estava todo mundo com saudade.

Tony - A gente já desce.

Chase saiu do quarto e a gente se pegou por um tempo e depois descemos também.

O filme está a decorrer faz meia hora, mas eu não estou prestando a mínima atenção, porque faz um tempo que minha barriga está doendo um pouco, mas não quero preocupar ninguém então não falei nada ainda.

Tony - Amor! - ele fala olhando o sofá.

Nick - É, minha bolsa estourou.

Tony - A gente precisa ir para o hospital. Você trouxe a mala da maternidade?

Nick - Sim, está lá no quarto.

Ryland - Meu Deus vai nascer! Eu vou buscar a mala.

Ondreaz - Eu vou com você que é bem capaz de você não ver ela de tanta euforia que você está.

Enquanto eles foram buscar a mala, a gente foi indo até ao carro.

Minhas dores na barriga foram se intensificando cada vez mais.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora