3

728 62 17
                                    

Pov Jaden

Amanhã é o primeiro dia de escola do último ano, não vejo a hora disso acabar, odeio escola.

Meu sonho mesmo é ser cantor, mais especificamente um rockstar, meus pais nunca concordaram muito com isso, mas eu sempre lhes disse que independentemente da aceitação deles eu iria seguir meu sonho.

Como já devem ter percebido meus pais não me apoiam muito e minha relação com eles é muito ruim, eles nunca concordam comigo em nada e por qualquer motivo eles tentam sempre me meter para baixo então eu na maioria do tempo ou estou na rua vagueando e escrevendo minhas músicas ou estou trancado no quarto.

WhatsApp on

Mads 🦋💖
Online

Oi desgraça!
Que você está fazendo?

Jogado na cama fazendo nada e você?

Nada também.
Te chamei para a gente ir
tomar um sorvete.

Você que paga então!

De novo?

Da última vez fui eu nem vem!

Verdade...
Tá então, mas se despacha!

10 minutos e estou em sua casa para te buscar.

Até já!

Até já imbuste!
Visualizada

WhatsApp off

Me arranjei, peguei na chave do meu carro e desci.

Para minha infelicidade meus pais estavam na sala, por onde eu teria de passar para ir até à garagem.

Sra. Hossler - Onde você vai?

Jaden - Sair.

Sr. Hossler - Com quem?

Jaden - Eu sou maior de idade então não vos devo satisfações de onde vou ou com quem vou! - abri a porta e sai de seguida.

Ouço minha mãe gritando "Jaden volta aqui!" do lado de fora, mas sigo até à garagem.

Provavelmente depois disto meus pais me expulsaram de casa ou coisa assim.

Peguei em meu carro e segui até casa da Mads.

Cheguei e ela já estava me esperando.

Mads - Demorou em! - diz entrando no carro.

Jaden - Meus pais você sabe - digo desaniamdo.

Por mais que discuta muito com meus pais e pareça que não dou a mínima para isso é mentira, porque afinal eles são meus pais e eu amo eles, só queria que eles me apoiassem mais e tivessem uma melhor relação comigo.

Mads - De novo Jaden?

Jaden - É...

Mads - Vem cá! - ela estende os braços e eu a abraço.

Ainda não vos apresentei a Mads né?

Ela é minha melhor amiga, a única que sabe tudo sobre mim, ela sempre me apoia em tudo, nós temos uma relação incrível, ela é a pessoa que eu posso contar tudo sem medo dos julgamentos, tipo ela é perfeita!

Normalmente quando discuto com meus pais e eles saiu de casa ela me deixa dormir em casa dela, ela me abraça e me tranquiliza de um jeito que mais ninguém consegue.

Talvez vocês estejam se perguntando se a gente namora ou sente algo um pelo outro, nós sentimos amor um pelo outro sim, mas não esse tipo de amor, a gente se vê apenas como melhor amigo mesmo e não tem qualquer chance da gente vir a namorar eu garanto!

Jaden - Vamos logo comer esse sorvete! - digo limpando as lágrimas disfarçadamente.

Mads - Vamos!

Mads foi tentando me distrair falando de assuntos aleatórios até chegar na sorveteria.

Jaden - E se você fosse buscar os sorvetes e fossemos dar uma volta pelo jardim que tem por detrás da sorveteria?

Mads - Tá! Qual você vai querer?

Jaden - Morango!

Mads - Eu volto já!

Fiquei uns 5 minutos esperando ela e depois fomos caminhando e comendo os sorvetes até ao jardim.

Ficamos conversando horas e quando olhamos para o celular era tarde já.

Jaden - Já é tarde talvez seja melhor a gente ir.

Mads - Melhor mesmo.

Levei Mads a casa e fui até minha casa.

Talvez quando entrar tenha minhas roupas na porta mas vou entrar mesmo assim.

Entrei e meus pais não estavam na sala então fiz o menor barulho possível.

Missão falhada!

Sra. Hossler - Onde você pensa que vai?

Jaden - Vou para o meu quarto.

Sra. Hossler - Sem sequer dizer onde esteve até agora?

Jaden - Aff! Estive com a Mads no parque. Algum problema?

Sra. Hossler - Não! Pode subir!

Como se fosse preciso autorização para eu subir.

Me deitei ouvindo música e acabei adormecendo sem sequer jantar.

Acordei com meu alarme tocando, que ódio desse alarme!

Me vesti, tomei meu pequeno almoço, peguei meu carro e fui para a escola.

Meus pais se levantam mais cedo e chegam mais tarde do trabalho do que eu, então acabo não me cruzando com eles todos os dias e isso é a única vantagem da escola.

Minha turma é a mesma do ano passado ou não

🚁❤️🧸

Oiii!!

A escola acaba me ocupando muito tempo e eu não consigo escrever tão facilmente, me desculpem!

Me da dó fazer o Jaden sofrer desse jeito, mas tem que ter drama né amores

Quem sabe isso não mude com um aluno novo 🤷🏻‍♀

Espero que gostem!

Beijoss

Amo vocês!!! 💖

Lu

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora