Pov Nick
É agora!
Nunca pensei ficar tão nervoso com uma conversa, ainda para mais com Tony.
Estou sentado num dos bancos do jardim esperando por ele.
Estou aqui tem uns 3 minutos, mas parece que já passou umas 3 horas.
É ele...
Meu coração bate 10 vezes mais forte.
Acho que meu coração vai explodir.
Parece até que eu amo ele...
Estou sentindo borboleta dentro de minha barriga.
Sinto calafrios por todo meu corpo.
Ele chega perto de mim.
Tony - Oi!
Nick - Oi!
Espero que ele não perceba o meu nervosismo.
Tony - Precisava falar comigo?
Nick - Sim... eu até te liguei faz uns 2 dias mas você não atendeu.
Tony - Eu ouvi o celular tocando e vi até que era você, mas eu precisava de um tempo sozinho.
Nick - Eu te entendo.
Tony - Mas agora eu estou aqui, pode falar.
Nick - É que... eu fui muito estúpido...
Tony - Com qual de suas novas namoradas você faz merda, vai conta!
Nick - Não é a isso que me refiro.
Tony - Então vai direto ao assunto e me fala logo.
Nick - Eu fui muito estúpido com você...
Tony - Comigo?
Nick - Sim! Todo esse tempo eu tenho de afastado cada vez mais de você, pensando que seria o melhor para ambos, mas errei.
Tony - Melhor para ambos? - diz indignado.
Nick - Eu pensava que sim! Na minha cabeça eu estava fazendo a coisa certa, porque me afastando de você, aí você conseguia me esquecer mais facilmente e não sofreria e melhor para mim porque... sei lá, só achava que era... - digo desanimado.
Tony - Você tem noção do quanto eu sofri? Do quando eu chorei toda a noite por ver você se afastando de mim por conta de minha sexualidade?
Nick - Talvez eu não tenha, mas eu me arrependo do que fiz.
Tony - Ser homossexual é difícil, a sociedade critica, não aceita, julga, coloca de parte, mas tá isso é minimamente fácil de lidar, mas quando isso vem da pessoa que mais você confia e que mais ama como seus pais ou seu melhor amigo, não é fácil de lidar e dói bastante. - ele diz quase chorando.
Nick - Eu imagino o quão difícil deve ter sido, me desculpa! Eu não queria ter te magoado desse jeito.
Tony - Mas magoou... Eu quando contei para você que te amava eu já esperava que você dissesse que não me amava do mesmo jeito e até aí tudo bem, mas não esperava que você se afastasse de mim, não você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanfictionTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!