Pov Ondreaz
Minha cabeça dói e minha garganta está seca. Preciso de água!
Pego meu celular e vejo as horas.
Ry se levantou cedo, são 9 horas da manhã e ele não está no quarto.
Fiz minhas higienes pessoais e desci.
Cheguei na mesa e só lá estava Tony.
Ondreaz - Bom dia! Cadê o resto do pessoal?
Tony - Devem estar dormindo.
Ondreaz - Então e Nick?
Tony - Parece que ele foi falar com Ry.
Ondreaz - Com Ry? Ele hoje se levant - me lembrei da nossa discussão.
Tony - Porque parou de falar?
Ondreaz - Preciso ir agora falar com o Ryland!
Tony - Oxx menino louco. Do nada se lembrou.
Ondreaz - Ontem eu bebi demais e acabei vendo coisas que não eram e falei merda para o Ry.
Tony - Se meteu numa enrascada. Boa sorte!
Ondreaz - E agora?
Tony - Primeiro precisa de arranjar uma maneira de ele te ouvir, porque do jeito que Ry é teimoso vai demorar até convencer ele a conversar com você, a não ser que não tenha sido nada tão pesado assim.
Ondreaz - Eu falei que ele e Sanzone se olham diferente e que eu não precisava que ele cuidasse de mim.
Tony - Você tem noção que meio que disse que não precisa dele né? Ele deve ter ficado muito mal sabe disso né?
Ondreaz - Fui um babaca eu sei.
Tony - Não desanima, você precisa erguer a cabeça e pensar nua maneira de ele te ouvir, mesmo que ele não te perdoe de primeira, pelo menos ele ouve seu lado da história.
Ondreaz - Ele também nunca mais desce para tomar café da manhã.
Tony - Calma, não passou assim tanto tempo que Nick fui conversar com ele, eles devem descer juntos.
Ondreaz - Será que ele algum dia vai me perdoar?
Tony - Ele te ama, então eu acredito que sim, pode até demorar, mas ele não vive sem você tenho certeza.
Ondreaz - Aquele loirinho me faz a pessoa mais feliz desse mundo, ele faz meu coração bater mais depressa a cada vez que vejo aquele sorriso e cada vez que toco em cada parte do seu corpo. Ele me faz sentir especial, mas especial de um jeito diferente, ele me faz esquecer o mundo lá fora e todos os meus problemas. Eu não posso perder ele de maneira nenhuma Tony! - digo com meus olhos lagrimejados.
Tony - Calma Ondre! Você não vai perder ele, se acalma! - ele me abraça.
Ondreaz - Você promete que me vai ajudar a reconquistar Ry?
Tony - Prometo! Eu sou seu irmão e vou estar do seu lado em tudo! - abraço ele quase chorando.
Nick e Ryland descem e assim que Ry me encara sobe de volta para o quarto.
Eu ia começar indo atrás dele.
Nick - Acho melhor você não ir, dá um tempo para ele.
Não deu para segurar mais e acabei chorando.
Tony - Ondre, vamos pro seu quarto antes que desça alguém e depois ficam perguntando e vai ser pior, depois a gente explica para eles.
Nick - Acho que a galera já foi para a praia de manhã cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanficTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!