43

153 13 31
                                    

Pov Ryland

Ondreaz - Quem é vivo sempre aparece né?

Ryland - Pega leve amor.

Ondreaz - Qual é Ryland, ele precisava mesmo voltar?

Ryland - Deixa de ser ciumento menino!

Ondreaz - Não sei do que você está falando. - ele se faz de despercebido e eu rio.

Chase - Por onde você andou esses meses?

Michael - Andei por aí, conheci pessoas novas.

Ryland - Pela sua cara pessoas bem legais.

Michael - Muito legais, vocês precisam muito conhecer o Vinnie.

Chase - Oh esses olhos brilhando!

Michael - Ah pára!

Ryland - Tive saudades de chatear você!

Michael - Também tive! Ondreaz que deve ter amado eu ter ficado esse tempo todo fora né.

Ondreaz - Amei mesmo!

Ryland - Ondre! - faço um olho de morte para ele.

Ondreaz dá de ombros para mim e eu reviro os olhos.

Michael - Eu sei que peguei meio pesado com vocês dois

Chase - Vou me retirar, isso não é nada comigo. - ele sai da sala indo até seu quarto.

Michael - Eu confesso que calquei a bola com vocês, mas porra Ry eu sempre tive crush, na verdade um grande crush em você e você nunca me deu a mínima e aí Ondreaz apareceu e você caiu na dele na primeira vez que o viu.

Ondreaz - Amor, conhece o que é? - cutuco ele.

Michael - Eu julgava que conhecia, mas não passava de um capricho meu.

Ryland - Eu sou lerdo, me explica melhor isso.

Michael - Você sempre via que eu pagava de machão e de pegador, mas não tinha uma única garota que me queria e nem garoto e você sempre me apoiava e sempre me dizia que eu era bonito e essas coisas, então eu me "apaixonei" por você.

Ryland - Eu falava tudo aquilo não para te dar esperança, mas porque sou seu amigo e eu realmente te acho um gostosão. - Ondre me cutuca.

Ondreaz - Enfim Segue com a história!

Michael - Mas aí eu fui passar um tempo fora e conheci Vinnie, é meu olho brilha mesmo quando eu falo dela, fico todo nervosinho falando dele e rindo que nem um bobo porque eu estou apaixonado, sim eu amo ele e agora eu sei o que é amor.

Ryland - Meu baby cresceu tão rápido!

Ondreaz - Seu baby sou eu! - ele revira os olhos - Mike eu fiquei bem bolado com você, me irritou muito suas atitudes e você sempre dando em cima do Ry na minha frente, mas você se arrependeu e eu não gosto de guardar rancor das pessoas, então se você concordar podemos voltar a ser amigos!

Michael - Me desculpa por isso cara! - eles se abraçam - Amigos!

Ondreaz - Só não chega perto de meu neném de novo, senão dessa vez eu te arrebento na porrada! - ele me beija e Mike sorri.

Michael - Pode ficar descansado quanto a isso, mas eu vou continuar pegando no pé dele e chateado ele, afinal ele ainda é meu melhor amigo.

Ryland - Podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui por favor?

Ondreaz - Mike acho que ouvi um mosquito você ouviu também?

Michael - Acho que ouvi também, deixa para lá. - eles riem da minha cara.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora