9

514 41 42
                                    

Pov Tony

Tony - Viu que eles até falaram em coro "Até mais"!

Ondreaz - Deixa de ser ciumento!

Tony - Eu não tenho ciúme não!

Ondreaz - Só está protegendo o que nem é seu - ele ri.

Confesso que me deu vontade de rir também, afinal tudo isso é verdade, mas me fingi de emborrado.

Fiz cara feia e me dirigi à porta do quarto para ir na cozinha buscar algo para comer.

Ondreaz - Desculpa! Não precisa ficar emborrado assim!

Eu segui em frente até cozinha e Ondre veio atrás de mim.

Ondreaz - Ei Tony! Eu estava brincando!

Apenas ignorei.

Ondreaz - Vai que isso de morar os dois na mesma casa até aproxima vocês de novo e ele acaba por sentir algo por você também, aí vocês formam um casal lindo.

Não teve como resistir e acabei soltando uma gargalhada.

Ondreaz riu junto comigo e suspirou de alívio por eu não estar mais chateado com ele, mesmo que eu nunca estivesse ele acho que sim isso me dá graça, gosto de ver ele desesperado.

Ondreaz - Quando vamos contar para nossa mãe?

Tony - Mais logo talvez.

Ondreaz - Ela vai surtar!

Tony - Eu sei! Quando o Xavier viajou ela chorou uma semana.

Ondreaz - Vamos ter de contar com calma!

Tony - Eu acho que ela vai perceber.

Ondreaz - Ela sempre percebe...

Ondre parece não ter muita convicção do que disse, isso deixou me reticente, mas realmente é a minha chance de me reaproximar do Nick e pelo menos reconstruir a amizade que tinha com ele.

Ondreaz - Quer contar ao jantar?

Tony - OK!

Ondreaz - Vamos passar pela cidade um pouco e comprar roupa nova para entrar em grande estilo na casa!

Tony - Vamos!

Ondreaz - Acaba de comer e me espera na garagem enquanto eu vou lá em cima buscar minha chave do carro e trocar de camisola.

Tony - Te espero lá então!

Acabei de comer, faltava bem pouco então acabei indo rápido para a garagem.

Ondreaz deve ter morrido, ele nunca mais chega aqui!

Tony - Você demorou demais!

Ondreaz - Nem demorei tanto, não exagera!

Tony - Você demorou uns 10 minutos.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora