49

124 15 32
                                    

Pov Nick

O tempo está passando muito rápido e até agora eu e Tony organizamos bem pouco do nosso casamento.

A gente até pensou em casar quando o Lucca nascesse, mas depois cancelamos a ideia.

[1:47 pm]

Tony - Amor você vai precisar ver o seu fato na uns dias antes do casamento, porque sua barriga não pára de crescer.

Nick - Está me chamando de gordo Antonio Levi Lopez?

Tony - Não! Deixa de paranóia.

Nick - Tava só brincando com você amor!

Tony respira de alívio e eu ri.

Tony - Você fica gato do mesmo jeito estando ou não grávido.

Nick - Eu sei! Isso é o que dá ser perfeito! - ri.

Tony - Pior que é verdade.

Nick - Tá, mas agora a gente precisa marcar o restaurante, nosso casamento é daqui a 1 mês e a gente ainda não fez quase nada.

Tony - Eu já andei vendo e tenho o nome de algumas que achei interessante.

Nick - Me mostra.

Ele me mostrou umas 10 opções e acabamos por escolher a primeira.

Tony - Já fez a lista dos convidados?

Nick - Óbvio!

Tony - Então se arruma para a gente ir lá e reservar tudo direitinho.

Nick - Tá bom. Pode por favor ir pegar morangos para mim? Tô com vontade de comer morango.

Tony - Eu vou, enquanto isso se arruma.

Nick - Tá!

Fui tomar um banho e assim que saí Tony já estava me esperando junto com meus morangos.

Nick - Você foi rápido em.

Tony - Você que demora 1h tomando banho.

Nick - Não exagera.

Comi os morangos e só depois me vesti e a gente saiu.

Desde que eu revelei minha gravidez, a galera da casa quase não me deixa fazer nada, não que eu antes fizesse, mas eu ajudava um pouco e agora nem isso eu faço.

Me sinto inútil às vezes.

Tony foi dirigindo e no caminho fomos falando do baby e coisas do género.

Até agora minha sogra não sabe que vai ser avó, ou talvez ela saiba porque minha mãe falou, mas Tony não concorda que ela saiba já que ela rejeitou ele quando ele se assumiu e desde aí eles nunca mais se falaram.

A gente estava chegando e eu precisei falar.

Nick - Amor, tem uma coisa que você não sabe.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora