29

229 22 6
                                    

Pov Tony

Porra ele não pode pensar que eu tenho algo com Pay!

Nick continua correndo e eu indo atrás dele.

Até que ele chega na piscina e pára por não ter outra saída, só se ele ficasse andando às voltas na piscina.

Tony - Nick, não é o que você está pensando!

Nick - Eu não estou pensando nada não Tony! Eu só não quis interromper nada, então sai.

Tony - Mas você não estava! A gente é só amigo?

Nick - Jura? - fala com ar irónico - Para o Payton você parece bem mais que um amigo.

Eu admito que ele dava em cima de mim e eu fingia não reparar, mas era para proteger Nick, porque se eu concordasse ele ia ter certeza das suas suspeitas e não tinha como afirmar que era ciúme dele, então eu me fingia de cego sim.

Mas dessa vez Pay foi longe demais, ele queria se aproveitar da minha fragilidade para me beijar

E se Nick não tivesse entrado eu não sei o que teria acontecido, até porque eu me sinto realmente frágil e carente e ele estava me dando tudo o que eu necessito ou achava que necessitava no momento.

Tony - Mas para mim ele não passa de um amigo, um velho amigo. Meu coração sempre teve um e apenas um dono e ele é você, mesmo que não se lembre - falo desanimado.

Nick -Tony estou ficando tonto, me ajuda!

Eu corri até ele e ele cai em meus braços.

Nick está pálido e desacordado.

Grito por ajuda e Ryand vem correndo, a gente começa chamando ele e batendo de leve em sua cara, até que ele acorda.

Tony - Nick? Você está bem?

Nick - Eu...lemb - ele volta a fechar os olhos.

Ryland - Não fecha o olho! - ele bate de leve na cara de Nick.

Nick abriu de novo os olhos e Ry foi na cozinha buscar um copo de água para ele.

Tony - Você lembrou?

Nick - Sim! - ele fala fraco ainda.

Ryland chegou correndo com o copo de água, Nick bebeu e depois de um tempo ele melhorou e pediu para Ry nos deixar sozinhos.

Nick - Eu lembrei da gente há uns anos atrás nos almoços que nossas mães organizavam, eu lembrei da gente, mas não o quanto eu queria.

Tony - Não tem problema

Por mais que esteja triste, eu não quero que Nick perceba, afinal ele se lembrar da gente já é um bom passo.

Nick - Tony eu vi nossos vídeos, eu vi nossas mensagens, eu sei o que a gente era

Tony - É mas agora você não sente mais o mesmo Deixa para lá.

Nick - Mas eu quero lembrar! Eu bem lá no fundo do meu coração eu sei que eu sinto exatamente o mesmo que eu sentia antes do acidente.

Tony - Mas você não deve se obrigar a lembrar, as coisas vão vindo à sua memória aos pou...

Nick - Eu senti ciúme - ele fala rápido me interrompendo.

Tony - Você quê?

Nick - EU senti ciúme quando vi que você e Pay se iam beijar.

Tony - Você sentiu mesmo ou está me iludindo?

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora