10

478 38 56
                                    

Pov Ondreaz

Depois de um longo tempo o Tony acabou trocando e experimentando a roupa junto comigo no mesmo provador, a gente comprou algumas das roupas e fomos jantar.

Depois do jantar fomos direitos para casa, o tempo acabou passando muito rápido e já era um pouco tarde.

[No caminho para casa]

Ondreaz - Já pensou como vai ser viver na mesma casa que o Nick, tipo conviver com ele 24 horas por dia, todos os dias?

Tony - Eu vou amar! Só espero que isso nos ajude a unir de novo e a gente conseguir voltar a ser os melhores amigos de antes.

Ondreaz - Você ama demais esse garoto! - sorri.

Tony - É talvez eu ame! - ele sorri de volta.

Ondreaz - Seus olhos brilham quando falam nele.

Tony corou.

Tony - Mas e você? - diz tentado desviar de assunto.

Ondreaz - E eu o quê? - faço me de desentendido.

Tony - Como vai seu coração?

Ondreaz - Então...

Tony - Você ainda não superou né?

Ondreaz - Você é muito chato, sabia?

Tony - É eu sei. - ele solta uma risada.

Ondreaz - No caminho para o shopping, você me fez a mesma pergunta.

Tony - Eu sei, mas eu não achei que você estivesse sendo 100% sincero aí resolvi tentar de novo.

Ondreaz - É talvez eu não tenha superado ainda, mas eu estava falando a verdade quando disse que ainda não tinha encontrado alguém que me completasse.

Meu último relacionamento foi com Hannah, ela é bastante extrovertida e me fez muito feliz por um tempo, mas aí fiquei bastante confuso com meus sentimentos e minha sexualidade e acabei por descobrir que o que eu sentia por ela não era nada mais do que uma amizade especial e sincera, mas a gente viveu uma história e ela fez parte da minha vida, de uma das melhores fases da minha vida e até hoje me custa ter deixado ela.

Minha consciência ainda pesa por isso.

Tony - Talvez você encontre na casa.

Ondreaz - Talvez...

A gente chegou em casa e nossa mãe estava deitada no sofá da sala assistindo filme, talvez estivesse esperando pela gente.

Tony - Oi mãe!

Sra. Lopez - E então meninos? Como foi lá no shopping?

Ondreaz - A gente comprou algumas roupas e se divertiu muito juntos, então Tony aqui. - digo rindo e cutuco ele.

Sra. Lopez - Tem algo para me contar?

Tony - Tem não mãe! - ele me calca o pé.

Ondreaz - Ah vai conta!

Tony estava ficando furioso comigo, mas eu amo ver ele assim.

Amo provocar ele.

Sra. Lopez - Me conta vai!

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora