Pov Nick
Ontem quando eu cheguei aqui, todo mundo me recebeu muito bem.
No caminho para casa tinha dois garotos junto com meu irmão, esses garotos vivem aqui também.
Eles chamam Ondreaz que namora meu irmão Ry e o outro é Tony.
Até agora não sabia que meu irmão é gay, não tenho nada contra isso e apoio ele a 100%, eu mesmo acho que sou bissexual, mas nunca namorei nem fiquei com nenhum garoto, então nunca tive certeza.
Talvez eu venha a descobrir daqui para a frente.
Aqui na casa todo mundo divide quarto, pelo que Ry me falou eu dividia o quarto com Tony, mas pedi para dormir com ele, já que não conheço ele, me deu um pouco de dó porque Ondreaz teve de dormir com Tony, mas eles são irmãos então ele não se deve ter importado tanto assim.
Nick - RYLAND! - grito e pulo em cima da sua cama.
Ryland - Nossa, você acorda sempre com tanta energia Nick?
Eu acordo sempre com essa energia? Eu não sei.
Parece que eu perdi minha vida e estou vivendo outra.
Até agora eu não sei o porquê eu estava naquele hospital e tenho esses arranhões em meu corpo e minha cara.
Nick - Na verdade eu não lembro sabe - digo confuso.
Ryland - Então Nick, a gente precisa falar um pouco sobre umas coisas
Nick - Pode falar! - sento do lado dele na cama.
Ryland - Umas semanas atrás, na verdade tem uma semana e uns dias que você teve um acidente e precisou fazer uma cirurgia de urgência, aí você ficou estável e em coma por uma semana inteira.
Nick - Isso explica os arranhões em meu corpo e em minha cara.
Ryland - Todos os médicos que estavam tratando de você, até acharam que você não teria nenhuma sequela, porque até estava reagindo bem aos medicamentos e acordou do coma bem mais rápido do que eles achavam, mas você perdeu sua memória.
Nick - Mas eu lembrava de você e da nossa mãe, deve ser porque a gente é família né?
Ryland - Então Sobre isso
Nick - A gente é família né?
Ryland - Na verdade a gente é só amigo mesmo, igual todo mundo aqui da casa, tirando Tony - diz reticente.
Tudo isso está muito confuso para mim, eu não estou conseguindo processar tudo isso de uma vez, mas muita coisa faz sentido agora.
Tipo o jeito que todo mundo me recebeu, todos eles falaram para mim como se já me conhecessem faz tempo, quer dizer, eles me conhecem.
Isso é tão estranho.
Nick - Porquê menos o Tony?
Ryland - Isso eu vou deixar você ir descobrindo por você, você já recebeu muita informação para um dia só.
Nick - Ry, você pode me levar a algum lugar para a gente dar uma volta, preciso processar tudo isso.
É uma chatice não poder dirigir, tenho de andar pedindo para me darem carona.
Ryland - A gente pode sim.
Nick - Vamos se arrumar e podemos até tomar café da manhã numa lanchonete aqui perto, que você adorava ir.
A gente se arrumou e saímos do quarto.
Quando a gente passou no quarto de Chase, eu acho que é assim o nome dele, parecia que ele estava chorando.
Pelo vistos Ry é bem amigo dele e eu também então a gente bateu na porta e entrou, ele realmente estava chorando apesar de ter tentado esconder.
Ryland - Tudo bem Chase?
Chase - Sim gente, está tudo bem!
Nick - Eu não lembro de você, vou ser sincero, mas eu já gostei muito de você de primeira então se você quiser pode confiar em mim e não fica triste não, você é tão gente boa, não merece ficar assim.
Chase - Obrigado Nick! Na verdade eu acabei com Charli.
Ryland - Por conta do Josh?
Chase - Não! Eu falei com ela sobre ela estar se afastando cada vez mais de mim e estar "esquecendo" nossa relação e como ela vai viajar, acho até que ela já foi, a gente deu um tempo, mas acho que no fim nosso relacionamento vai acabar.
Ryland - Chase, quando a gente ama alguém às vezes temos de deixar a pessoa ir, então acho que isso é o que você tem de fazer.
Nick - Eu não lembro como era vocês, mas se ela estava se afastando talvez ela não te ame tanto quanto antes, mas isso não significa que ela não te ama.
Chase - Eu perguntei para ela se ela me amava igual antes e ela não me respondeu.
Ryland - Secalhar acabar é o melhor que vocês tem a fazer, porque desse jeito a relação de vocês estava se tornando tóxica.
Nick - Eu também acho!
Chase - Mas dói
A gente abraça ele, ele derrama suas lágrimas na gente e nesse mesmo segundo
CLICK!
Do nada, um monte de recordações invadiram minha cabeça e eu lembrei de tudo o que eu já passei
Lembrei de cada conversa com ele, de cada risada junto, a gente costumava jogar videogame junto, eu ia bastante na casa dele, Charli costumava ir lá também!
Me afastei do abraço, olhei para Chase e sorri.
Nick - Eu lembrei de você!
Ryland - Sério?
Nick - Sim!
Voltei abraçar Chase, apesar de ele continuar triste por conta da Charli, ele sorriu por um tempo e isso já me deixou feliz também.
Ryland - A gente ia dar uma volta, ia tomar café da manhã na lanchonete aqui perto, aquela que ele amava ir, quem sabe assim ele não lembra. Você quer vir junto?
Chase - Sim! Preciso me distrair!
Nick - Boa! Assim a gente sai os três como antes! - digo empolgado.
Chase - Você lembra disso também?
Nick - Lembro! Espera, EU LEMBRO! - grito empolgado.
Chase e Ryland riem da minha cara.
Mesmo me lembrando dessas duas criaturas, tem muita coisa que eu ainda preciso lembrar, principalmente em relação a Tony
Talvez seja da minha cabeça e por conta de eu estar confuso, mas eu lembrei de uma conversa com Chase sobre ele
E eu acho que eu gostava dele
Tipo amava mesmo sabe
Acho que foi aí que eu descobri minha bissexualidade.
🚁❤️🧸
Oiii gentxiii lindaa!!
Tudo bem com vocês?
Votem bastante e comentem o que vocês estão achando!
Desculpem os erros, eu fiquei de revisar a fic, mas acabei não tendo tempo, então se qualquer dia desses receberem algum tipo de notificação de capítulos anteriores é porque andei corrigindo alguns erros.
Até ao próximo capítulo!!
Kisses
Amo todos vocês <33
Luu :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanfictionTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!