Pov Chase
Chase - O que eu faço Dix? Me ajuda!
Dixie - Você deveria falar com Josh sobre Noen, acho que ele merece saber.
Chase - Mas e se ele não quiser mais ficar comigo por conta disso?
Dixie - Garoto, o Josh te ama, ele é totalmente boiolinha por você, desde que você fale a verdade ele vai entender.
Chase - Eu não quero perder ele!
Dixie - Você não vai perder, só tem de falar a verdade para ele.
Chase - Você viu ele na sala quando chegou?
Dixie - Sim! Quer que vá lá chamar ele?
Chase - Sim, por favor!
Dix saiu e uns minutos depois Chase bate na porta e eu respondo com um Entre".
Josh - Dixie me disse que você quer falar comigo, fiquei preocupado.
Chase - É, eu preciso.
Josh - Está tudo bem?
Chase - Mais ao menos.
Josh - Pode falar comigo, eu vou estar sempre do seu lado.
Chase - Mas Josh eu não quero magoar você, eu não quero te perder e eu tenho medo que depois disso
Josh - Disso o quê? - ele me interrompe.
Chase - Noen - digo inseguro por medo de sua reação.
Josh - Quem é Noen?
Por conta do nervosismo, esqueci que Josh não conheceu Noen.
Chase - Noen é um amigo meu, quer dizer ele era
Josh - Não é mais? - ele me interrompe.
Chase - Deixa eu acabar.
Josh - Desculpa, mas é que você está me deixando nervoso.
Chase - Foi com Noen que eu descobri minha bissexualidade, a gente era grudado um no outro e num dia a gente se beijou, mas logo depois ele me falou que iria morar no Canadá com seus pais e nunca mais me falou até hoje.
Josh - Hoje?
Chase - É, ele me ligou umas horas atrás falando que ainda me ama e que me quer de volta.
Josh - O que você falou para ele?
Chase - Falei para ele me esquecer.
Josh - E você quer que ele te esqueça?
Chase - Eu quero, mas Josh eu não posso te mentir, não tem como.
Josh - Então me conta a verdade ué.
Chase - A chamada de Noen mexeu comigo.
Josh - Você ainda ama ele?
Chase - Não, mas tenta entender, ele foi muito importante para mim e por mais que ele me tenha feito sofrer muito eu vou gostar dele sempre, mas não como um dia já gostei.
Josh - Então isso quer dizer que a volta de Noen não vai mudar nada na nossa "relação" - ele faz aspas com seus dedos.
Chase - Eu não quero, mas eu vou entender se você ficar chateado.
Josh - Porque eu haveria de ficar chateado?
Flashback on
Dixie - E Josh?
Chase - Eu não sei, ele me faz feliz, ele me faz bem e eu me sinto seguro no abraço dele, mas eu não sei mais se eu amo ele tanto assim quanto ele.
Dixie - Você pode estar pensando isso agora, por conta do reaparecimento de Noen.
Chase - Eu não quero magoar Josh, eu gosto muito dele, mas e se eu não amar ele tanto quanto ele a mim? E se eu ainda gostar do Noen?
Flashback off
Chase - Porque você me faz feliz, você me faz bem e eu me sinto seguro no seu abraço, mas eu não sei o que eu sinto por você, eu estou muito confuso, eu sai de uma relação há pouco tempo e logo me envolvi com você.
Josh - Nós não precisamos namorar agora nem amanhã, a gente vai deixando rolar, eu vou esperar por você nem que seja até meus últimos dias de vida.
Chase - Não fala isso!
Josh - Não precisa ter medo de me perder, que eu vou estar sempre do teu lado, mas acho que você deveria falar com Noen para esclarecer todas essas dúvidas de sua cabeça em relação a ele e a "vocês".
Chase - O "vocês" não existe e nunca existiu, ele só deve ter sido largado por algum dos moleques que ele pegava e veio me encher o saco.
Josh - Só falando com ele para saber.
Josh me abraça e eu acabo beijando ele.
Não tem como resistir a essa boca, nem a esse garoto.
Josh - Se arruma e vai logo falar com Noen, preciso de você aqui 6 horas da tarde.
Chase - Para quê?
Josh - A gente vai ter um date nesse quarto aqui.
Chase - Vai?
Josh - Não se preocupa, eu falei que esperava, então não vamos fazer nada que você não queira. Só vamos assistir alguns filmes.
Chase - Tá bom!
Mando mensagem para Noen me encontrar na lanchonete perto daqui, me arrumo e saiu.
Noen - Você está lindo!
Chase - Não enche Noen!
Noen - Ué, marcou encontro para me dar patada?
Chase - Primeiro que isso não é um encontro, segundo que eu só vim esclarecer algumas coisas com você!
Noen - Pode falar! - ele revira os olhos.
Chase - Noen, você me deixou aqui sofrendo e foi para o Canadá sem dar a mínima para o que eu estava sentindo e agora volta como se nada tivesse acontecendo e diz que me ama e me quer de volta? Porquê?
Noen - Porque depois desse tempo eu percebi o quão idiota eu fui por te deixar aqui e percebi que te amo muito.
Chase - Conta outra Noen. Eu não sou mais aquele Chase ingénuo não!
Noen - Tô falando sério Chase.
Chase - Tá tá - reviro meus olhos, por saber que ele está mentindo - De qualquer maneira, eu agora estou com outra pessoa e estou muito feliz, então me esquece e não me liga nunca mais.
Noen - Pensei que você tivesse saudade minha.
Chase - Quando recebi sua ligação eu até achei que tinha, mas logo depois eu percebi a pessoa maravilhosa que tenho do meu lado.
Noen - Tá então, espero que você seja feliz! - ele revira os olhos e sai da sorveteria.
Agora me sinto 100% mais aliviado.
Como falei, Josh realmente é uma pessoa incrível e ele não merece que eu faça isso com ele.
Vou lhe dar todo meu eu e cada pedaço de meu coração, ele merece!
🚁❤️🧸
E aii, tudo bem?
Josh sendo totalmente o contrário do que ele é com Chase 🤡
Até maisss!!!
Kisses
Love y'all <33
Luu :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanfictionTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!