40

186 14 15
                                    

Pov Chase

Umas 10 horas da manhã Avani e Dixie começaram pulando em cima da gente fazendo nós acordar.

Eu, Tony, Nick, Jaden, Josh e Bryce dormimos todos juntos na sala feito mendigo e por conta disso minhas costas dói.

Jaden - Vocês podem por favor deixar eu dormir?

Tony - É, a gente foi dormir 6 da manhã!

Avani - Fossem mais cedo, tô nem aí, vamos levantar, vamos!

Josh - Se cala desgraça, deixa a gente dormir!

Chase - Concordo com você amor!

Dixie - Fofos! Mas toca levantar, vocês tomam um café e ficam acordados bem rapidinho.

Chase - Vai se catar menina.

A gente acabou dormindo por mais uma hora, depois chegou Ondre e Ryland e não teve mais como dormir com o barulho que essa gente faz.

Ryland - O que vocês vão fazer hoje?

Josh - Ficar por aqui mesmo, preciso repor meu sono.

Tony - Acho que nada.

Chase - Meninos - digo me referindo ao Nick e ao Ry - E se nós três fossemos sair?

Nick - Eu topo!

Ryland - Também!

A gente ainda almoçou com a galera e depois saímos para tomar sobremesa na sorveteria.

Nick - Porque quis chamar a gente para sair? E nem tenta dizer que tinha saudade, a gente sabe que não é por isso.

Chase - Precisava contar para vocês uma coisa que eu acabei escutando, sem querer juro, mas me deixou pensando.

Ryland -Pode começar falando, que eu vou começar anotando.

Chase - Depois que a gente acabou de gravar aquele vídeo com Thomas ontem, Bryce e Josh estavam conversando sobre mim e Josh na cozinha e eu escutei ele falando que me ama, mas não avança porque tem medo de me "assustar" - faço aspas com os dedos - e ele disse também que não tem certeza do que sente por mim. E eu queria muito lhe dar uma prova de amor, mas sem incluir palavras, porque eu sempre fico nervoso e não falo nada com nada.

Nick - Se joga na dele.

Ryland - É, se entrega e fala que ama ele olho no olho. O discurso não é grande e se for sincero vai sair naturalmente.

Chase - Tá, mas eu nunca

Ryland - Você nunca transou com homem

Chase - Sim. E se eu fizer mal?

Nick - É normal você estar nervoso, mas na hora só se deixa envolver e ele te vai conduzindo e depois só acontece naturalmente.

Chase - E se ele não gostar e me largar? Eu acho que até agora não me entreguei por medo do que ele ache.

Ryland - Você não precisa se preocupar com isso, ele te ama então isso não vai mudar em nada o que ele sente por você.

Nick - E você não precisa fazer bem, só precisa fazer do seu jeito.

Chase - Vou marcar hotel e vou fazer um date para a gente.

Nick - Esse aqui é ótimo. - ele me indica um hotel.

Liguei e reservei o melhor quarto para a gente, depois mandei mensagem para ele falando que logo a gente iria jantar fora os dois.

[07:00 pm]

A gente está saindo de casa, eu estou levando ele no melhor restaurante que eu achei em LA.

Josh - Você parece nervoso.

Chase - Só impressão sua. Como foi seu dia?

Josh - Senti saudade de você durante a tarde, acabei até dormindo porque estava aborrecido.

Ele é tão fofo comigo, não aguento esse homem.

A gente foi conversando todo o caminho até ao restaurante e eu acabei perdendo meu nervosismo aos poucos.

Josh - Esse restaurante é lindo!

Chase - Hoje você vai ter tudo o que tem direito.

Josh - Me deixou até empolgado agora.

A gente jantou e depois eu levei ele até ao hotel.

Josh - Parece que você se empenhou mesmo nesse date.

Beijo ele e dou um sorriso fazendo ele sorrir também.

Chase - Vem! - puxo ele até à banheira de hidromassagem.

A gente ficou de cueca e entrou. Ficamos conversando por um tempo.

A gente começou se pegando e o clima esquentou.

Chase - Eu nunca transei com homem

Josh - Você tem certeza que é isso que quer?

Chase - Sim!

Josh - Então não precisa ter medo, só se deixa levar.

HOT

A gente saiu do jacuzzi e ele me jogou na cama.

Começou beijando todo meu corpo e deixando chupões por todo ele, me fazendo arrepiar.

Ele começou tirando minha cueca e com sua mão fazendo movimentos vai e vem por um tempo. Ele me olha como se estivesse pedindo permissão para algo e eu aceno que sim, ele coloca meu membro em sua boca e continua fazendo os movimentos me fazendo gemer de prazer, até que eu gozei em sua boca.

Fiquei com vergonha, mas ele engoliu e sorriu. Talvez isso seja normal.

Ele subiu e me beijou, eu agarrei sua cintura e coloquei ele debaixo de mim.

Chase - Espero deixar você louco, do jeito que você me deixa todo dia quando te olho. - sussurro em seu ouvido e ele sorri.

Beijei cada traço de seu corpo até chegar em suas partes baixas, tirei sua cueca e sem demora coloquei minha boca fazendo movimentos de vai e vem num ritmo constante, ele agarrou meu cabelo me fazendo acelerar meus movimentos.

Ele me tentou avisar, mas antes que ele conseguisse eu já tinha engolido.

Ele colocou a camisinha em seu membro e eu me coloquei de quatro com seu membro em direção à minha entrada.

Josh foi bem cuidadoso e colocou devagar, mas eu logo pedi que ele acelerasse e ele assim o fez, me fazendo gemer de prazer.

Logo chegamos juntos ao nosso ápice e nos deitamos.

Chase - Eu te amo muito Josh!

Josh - Também te amo muito amor!

A gente se beijou e ficou grudadinho por um tempo.

🚁❤️🧸

Oiiii!!!

Capítulo mais curto por conta da chata da minha melhor amiga que tem preguiça de ler capítulo comprido, mas o próximo já volta ao normal, eu prometo!!

Genteee, preciso da ajuda de vocês!!

Eu estava pensando variar um pouco, tipo fazer fanfic sobre outra coisa, outro casal, tipo algum casal de uma série ou coisa do género, então se vocês tiverem algum tipo de sugestão para m dar deixa aqui ou me manda mensagem privada no insta @luuanaa7.

Fico esperando vossas ideias!!

Amo vocês demaisss!! <33

Kissess

Luu :))

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora