44

168 12 63
                                    

Pov Nick

Tony - Está tudo bem amor?

Nick - Está sim, estou só um pouco mal disposto! - digo do banheiro.

Tony - Porque estava vomitando? - ele vem até mim.

Nick - Eu não sei, apenas acordei meio enjoado.

Tony - Talvez tenha sido alguma coisa que você comeu.

Nick - Deve ter sido! - me levanto, bocejo minha boca com um pouco de água e faço minhas higienes pessoais.

Enquanto isso, Tony estava trocando de roupa e gravou alguns vídeos para o TikTok.

Tony - Está melhor? - diz assim que saiu do banheiro.

Nick - Sim!

Tony - Se voltar a se sentir mal, melhor irmos no médico. - ele me dá um beijo na testa.

Nick - Não precisa, eu estou bem! - dou um selinho nele - Vamos descer para tomar café da manhã?

Tony - Vamos! Me dá dois minutos apenas. - ele vai no banheiro e logo depois ele volta.

Descemos até à sala e só estava Ry e Chase na mesa.

Tony - Bom dia!

Ryland - E ai cunhadinho?

Chase - Bom dia pombinhos!

Nick - Bom dia!

Ryland - Parece que passou um camião em cima de você. Tudo bem por aí?

Tony - Ele se levantou correndo e foi no banheiro vomitar.

Nick - Foi algo que eu comi, não preciso isso tudo.

Chase - Acho que isso é falta de sair com a gente e beber até cair.

Tony - Não queira levar meu homem para a má vida - ele bate no ombro de Chase.

Chase - Só falei possíveis verdades.

Ryland - Sem querer levar você para a má vida, mas bem que a gente poderia sair os três, faz tempo já que não saímos.

Nick - É vamos sair, assim eu apanho um pouco de ar para melhorar.

Tony - Não leva ele para a má vida senão ele me troca. - ele limpa uma falsa lágrima em seu rosto.

Nick - Nunca que eu trocaria o amor da minha vida! - beijo ele.

Comecei comendo, mas logo corri para o banheiro e vomitei tudo.

Tony veio correndo atrás de mim.

Tony - Você precisa ir no médico amor, pode ter apanhado uma virose.

Nick - Eu vou sair com os garotos e se eu não melhorar eu ligo para o consultório e marco uma consulta para hoje mesmo se der.

Tony - OK! - ele revira os olhos - Vou ligando para saber notícias suas e não é para me mentir falando que está tudo bem.

Nick - Não se preocupa! - lavo minha boca, mas o gosto de vomitado permanece, é horrível.

Fomos ter com os garotos à sala.

Nick - Vamos logo, preciso apanhar um ar.

Chase - Vamos!

Tony - Toma conta dele por favor!

Nick - Amor, eu sei me cuidar não se preocupa! - beijei Tony e sai com os meninos.

No caminho fomos ouvindo música e Chase foi dando uma de cantor.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora