12

408 30 5
                                    

Pov Ryland

Oi!

Talvez nunca me tenham visto por aqui, eu sou o Ryland!

Eu junto com mais alguns adolescentes e o Petrou formamos uma casa, até agora não tem nome.

Aceitamos sugestões!

Eu entrei nessa casa por conta do convite de Chase.

Eu e Chase já não nos víamos fazia tempo.

Eu e Mike mudamos de escola e então depois disso ambos falávamos bem pouco tanto com Chase como com Nick.

Flashback on

Eu e Mike depois das aulas decidimos ir lanchar e passear um pouco, na verdade ambos não queríamos de todo ir para casa, então fomos fazer tempo para a rua.

Estamos na lanchonete faz quase umas 2 horas, a gente já começou uns 2 lanches cada um.

*Toque de notificação no meu celular*

Pego em meu celular e vejo uma mensagem de Chase.

Em 1/2 minutos celular de Mike também toca.

Mike - Mensagem do Chase.

Ryland - Foi ele também que me mandou mensagem.

Mike - Estranho.

Ambos lemos as mensagens.

Ryland - Você não vai acreditar!

Mike - Fala!

Ryland - Chase me convidou para uma casa de adolescentes! - falo empolgado.

Michael - A mim também!

Ryland - Sério?

Michael - Sim!

Ryland - Você vai aceitar né?

Michael - É lógico que sim!

Ryland - Então vamos cada uma na sua casa fazer as malas e amanhã bem cedo a gente se encontra e vamos juntos.

Michael - A gente se encontra em sua casa e vamos para lá diretos.

Ryland - Por mim, fica combinado!

Michael - Amanhã 9 horas na porta de sua casa pode?

Ryland - Tão cedo? - faço cara de aborrecido.

Michael - Você que disse que queria ir cedo. Oxx menino doido. - ele ri

Ryland - Tava brincando, amanhã 9 horas na porta de minha casa. - ri também.

Eu e Mike fomos cada um para sua casa.

Chegando em casa minha mãe estava vendo telenovela na sala, então aproveitei e falei com ela da minha saída de casa.

Pensei que ela fosse reagir muito pior, ela é muito apegada a mim e eu nela, então pensei até que ela fosse chorar e implorar para eu não ir, mas apenas me pediu para que eu a visitasse de vez em quando.

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora