Pov Chase
A gente chegou agora do hospital.
A galera que ficou em casa, mal a gente entrou veio pra cima da gente perguntar sobre o estado de Nick.
Tony é o que está mais embaixo, ele não parou de chorar 1 segundo, me dá até dó dele.
Por mais que eu esteja embaixo, eu sempre me habituei a lidar com dor e não deixar transparecer que eu estou mal.
Mas aí Jaden vem e abraça eu.
Jaden - Eu sei que você está mal, você ama o Nick.
Não consegui conter mais e minhas lágrimas apenas caíram.
Josh veio até mim e Jaden me largou e foi no Ry.
Josh me abraçou bem forte, acho que é o primeiro abraço que ele me dá.
O abraço de Josh é bom demais, ele me deixou bem mais calmo.
Charli estava fazendo uma ligação com a sua mãe lá no quarto então quando chegou na sala e viu ficou confusa.
Charli - Ué, porque tudo mundo está assim?
Mike contou para ela e ela veio correndo me abraçar.
Charli - Amor, eu vou estar aqui para apoiar você!
Chase - Obrigado!
Ela me beija e depois todo mundo se senta no sofá.
Tirando Tony, ele foi direto para o quarto.
Um tempo depois Ondreaz foi atrás dele, eles são bem unidos então Ondre vão saber como confortar Tony.
Pov Ondreaz
Tony está muito mal com toda essa situação.
Ver ele desse jeito me parte o coração.
Ele foi para seu quarto e um tempo depois eu fui atrás dele.
Cheguei lá, bati na porta e ouvi um "Entre", sua voz deixa claro que ele está chorando ainda.
Eu entrei e me sentei do lado dele.
Ondreaz - Você está precisando de um abraço, vem! - estendo meus braços para que ele me abrace.
Ele me abraçou.
Tony - Ele tem que lembrar de mim Ondre!
Ondreaz - Ele vai lembrar, eu prometo!
Tony - Como é que ele lembra do Ry e não lembra de mim? Talvez ele ame o Ryland.
Ondreaz - Não começa Tony, ele se lembra do Ry como um irmão, então ele apenas ama o Ry como se fosse o irmão que ele não tem, não é porque ele realmente ama ele do jeito que você está pensando.
Tony - Foi mal, eu sei que você namora o Ryland. Mas é tudo tão confuso.
Ondreaz - Eu compreendo que você esteja sofrendo, mas pensa pelo lado positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanfictionTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!