35

190 12 2
                                    

Pov Avani

Esses seis meses passaram correndo, parece até mentira.

Eu e Anthony estamos bem próximos, mas até agora a gente não disse um te amo, eu estava esperando a altura perfeita, mas com ele toda a altura é perfeita, por ser verdadeiro.

Avani - Bom dia!

Anthony - E ai dormiu bem? - ele me dá um selinho.

Avani - Sim e você?

Anthony - Também! Quer ir tomar café da manhã na cafeteria que tem no fundo da rua?

Avani - Eu preciso muito falar com Charli, coisas de garota sabe, então eu não vou poder ir, me desculpa!

Anthony - Não tem problema, a gente tem mais dias para ir!

Avani - Eu vou no quarto de Charli, depois a gente se vê! - dou um selinho nele e saiu do quarto.

Fui até ao quarto de Charli e bati na porta.

Charli - Quem é?

Avani - It's me!

Charli - Entra!

Entrei e ela estava se trocando.

Charli - E ai, vem na praia comigo e com Dixie e Addi?

Avani - Não. Eu só preciso de um conselho seu e depois eu preciso ir.

Charli - Pensei que você quisesse passar o dia com sua melhor amiga! - fala dando uma de garota dramática.

Avani - Não exagera! É sobre Anthony.

Charli - Então me diz logo! Não me deixa curiosa!

Avani - Você deve ter reparado que a gente está próximo um do outro né?

Charli - É, mas e daí?

Avani - A gente nunca falou que se ama, mas eu queria muito falar, porque eu sinto isso faz tempo.

Charli - E não sabe como dizer é?

Avani - Sim!

Charli - Ué a gente está no século 21 garota! Chama ele para sair e fala.

Avani - Mas e se ele não estiver preparado para uma relação? Ele namorou Josh e terminou com ele faz pouco tempo.

Charli - Avani acorda! Tem mais de meio ano e eles estão de boa tanto que Josh está de rolo com Chase, então segue em frente ou prefere ficar só pegando ele como duas crianças no recreio da escola?

Charli às vezes parece bem mais crescida que eu.

Avani - Tem razão, eu vou falar com ele!

Charli - Depois me conta tudo!

Avani - Agora eu preciso ir!

Charli - Vou ficar torcendo por vocês!

Avani - Obrigada! Te amo! - abraço ela e saiu.

Vou até à sala procurando Anthony e vejo ele falando com Josh, então não quis incomodar eles.

Pov Anthony

Avani não quis tomar café da manhã comigo, então desci e vi Josh na sala.

Anthony - Não vai na praia?

Josh - Vou mais logo e você?

Anthony - Acho que hoje não vou não.

Josh - Vai sair com Avani?

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora