39

174 13 18
                                    

Pov Bryce

Bryce - E ai galera? - digo descendo as escadas e vendo todo mundo tomando café da manhã.

Jaden - Você ficou esse tempo todo se arrumando?

Bryce - Não, eu que precisei falar com meu amante.

Jaden revira os olhos e eu ri indo até ele.

Bryce - Brincadeira amor!

Tento beijar ele e ele se faz de difícil, mas é a tal coisa, quem que resiste ao charme de Bryce Hall?

Thomas - Bryce hoje vamos gravar vídeo com você, Josh e Chase tudo bem?

Bryce - Sim!

Josh - Toma seu café da manhã para a gente ir gravar.

Me sentei e tomei meu café da manhã, acho que hoje não temos planos então vai ser bem tranquilo o dia.

Chase - Vamos gravar?

Thomas - Eu estou pronto já!

Josh - Bryce não pára de comer nunca. - ele ri.

Bryce - Preciso me alimentar para meu cérebro trabalhar ok?

Chase - Como seu cérebro trabalhasse! - ele ri e eu revirei meus olhos.

Depois de uns 3 takes a gente conseguiu gravar e acabar logo isso.

Jaden - Bryce vem cá!

Bryce - Josh me espera aqui! - digo antes de ir ter com Jaden.

Jaden - Você tem planos para hoje?

Bryce - Não, porquê?

Jaden - Pensei que a gente podia ficar aqui por casa mesmo e falar com a galera e jogar de verdade ou desafio, 7 minutos no céu, essas coisas sabe?

Bryce - Achei ótima ideia! Vou ali falar com Josh e já falo sobre isso também. Vá dizendo a eles. - aponto para os outros que estavam na sala.

Josh - Porque pediu para esperar você?

Bryce - Vem cá! - digo indicando para a cozinha.

Josh - Está acontecendo algo?

Bryce - Não. É só que, Josh eu reparei sua troca de olhares com Chase e seus olhinhos brilhando quando olhava ele, você ama ele de verdade não ama?

Josh - Eu amo muito aquele garoto, você não tem noção.

Bryce - Eu tenho sim, sua maneira de falar dele e olhar para ele te entregam. Mas se você ama tanto ele porque não avança?

Josh - Medo. Um tempo atrás o ex melhor amigo dele, vulgo eu primeiro crush menino apareceu e ele me falou que isso mexeu com ele e também me falou que não tinha certeza do que sente por mim, então eu tenho medo de ir depressa demais e afastar ele de mim, entende?

Bryce - Um tempo atrás quando?

Josh - Antes mesmo da gente ir para San Diego.

Bryce - Isso faz meio ano garoto! Acha que se ele continuasse confuso acerca do que sente por você, ele ainda estaria com você?

Josh - Não né?

Bryce - É obvio que não!

Josh - Mas eu prefiro primeiro ter certeza, não quero perder ele.

Bryce - Tá bom! Se precisar da minha ajuda para alguma coisa me chama tá?

Josh - Sim! Obrigado bro!

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora