45

144 14 37
                                    

Pov Josh

Por segundos me deparo olhando Chase dormir, como se o tempo tivesse parado sabe?!

Chase - Bom dia bonitão! Acordou faz muito tempo? - ele me faz sair do transe.

Josh - Não!

Chase - Você estava me encarando enquanto eu dormia? - ele sorri.

Josh - É, eu estava. Você é muito lindo dormindo.

Chase - Meu amor, eu sou lindo por natureza mesmo. - ele beija seu ombro e sorri.

Sabe esse mesmo sorriso? Eu quero ver ele toda a manhã até meu último respiro...

Chase - Baby, eu vou tomar banho rapidinho e depois eu volto para a gente ir tomar café da manhã junto, eu sei uma lanchonete ótima.

Josh - Eu vou tomar banho com você! - Chase me olha desconfiado - Sem malícia, juro.

Chase - Aham sei! - ele sorri e fomos os dois até ao banheiro.

Tomamos nosso banho, realmente sem malícia apenas algumas mãos bocas infelizmente, depois a gente desceu.

Josh - Bom dia! - falo para Bryce que se encontra sozinho sentado no sofá da sala.

Bryce - Bom dia bro! - ele me estende a mão e fazemos high-five.

Josh - Eu vou numa lanchonete com Chase ai depois quando voltar preciso trocar um papo com você. Tá disponível?

Bryce - Tô sim! Devo apenas gravar uns 2 vídeos pro YouTube e pro TikTok mas depois não pretendo fazer nada.

Chase - Igual todos os outros dias! - ele ri vindo da cozinha.

Bryce - Vai tomar no cu Chase! - ele ri junto.

Chase - Vai dizer que você não fica todos os dias apenas existindo e vendo dinheiro cair na sua conta bancária?

Bryce - Não oxx! Eu trabalho menino.

Josh - Grava 2 vídeos, quando grava e se senta no sofá ou no Jaden! - ficamos os 3 rindo feitos idiotas e chegou Ryland que ficou sem entender nada.

Eu e Chase saímos, tomamos nosso café da manhã na lanchonete que ele me levou, o pastel de lá e muito bom, e depois a gente voltou para casa.

Bryce - Comeu só pastel ou comeu o Chase também?

Josh - Infelizmente só pastel. - rimos.

Bryce - O que precisavas falas comigo? Aconteceu alguma coisa grave?

Josh - Não, pode tranquilizar seu coração! É sobre Chase, melhor dizendo, é sobre eu e Chase.

Bryce - Ihh já tô vendo onde quer chegar.

Josh - Hum?! - fico aguardando uma resposta do Bryce.

Bryce - Quer pedir Chase em namoro e não sabe como, acertei?

Josh - É isso...

𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 Onde histórias criam vida. Descubra agora