Gente me perdoem, mas eu estou muito anciosa para vocês lerem então eu vou publicar hoje mesmo 🥺
Enjoy the fanfic!
🚁❤️🧸
Pov Tony
Hoje é dia de mais um dos almoços que a minha mãe faz junto com a mãe do Nick, o que seria bom se nós ainda fossemos melhores amigos.
Espera.
Não me apresentei ainda.
Oi, sou o Tony Lopez, vocês provavelmente me conhecem.
Eu nasci em Los Angeles, tenho dois irmãos, Xavier e Ondreaz, o Xavier viajou então tanto eu como Ondreaz não temos muito contacto com ele, já eu e Ondreaz somos muito próximos.
Eu cresci junto com meu vizinho, ambos atualmente temos 19 anos, ele se chama Nicholas Austin, mas ele prefere que lhe chamem de Nick, eu e ele sempre vivemos grudados um no outro, com o tempo fomos crescendo, mas nossa amizade sempre se manteu igual até eu perceber que estava completamente apaixonado por ele e ele descobrir.
Flashback on
Faz tempo que estar perto do Nick me faz sentir diferente, me faz sentir nervoso, tenho um friozinho na barriga, eu até diria que era borboletas mas eu não posso estar apaixonado por ele, não é possível!
Por estranho que parece eu estou com medo e muito nervoso por conta do Nick dormir em minha casa hoje, não sei exatamente explicar.
Ficamos conversando até muito tarde e ele acabou por adormecer, eu não consegui dormir porque fiquei observando o quão lindo esse homem é, ele é simplesmente perfeito. Espera o quê?
Eu virei a noite olhando ele e pensando.
Cheguei à conclusão que eu estou apaixonado por esse garoto de um jeito que eu nunca estive por ninguém.
Nick acordando é a coisa mais fofa desse mundo.
Tony - Bom dia!
Nick - Bom dia! Que horas são?
Tony - 10:30h da manhã.
Nick - Mas já?
Tony - Sim, tu que é dorminhoco.
Nick - Você acordou faz muito tempo já?
Tony - Não, eu acordei faz pouco tempo também!
Nick - Então não tem o direito de me chamar dorminhoco. - ele joga uma almofada em mim.
Eu jogo de volta para ele e ficamos lutando com almofada uma meia hora.
Tony - Nick!
Nick - Fala!
Tony - Eu tenho uma coisa importante para te falar, mas tenho medo.
Nick - Fala garoto!
Tony - Senta aí! - digo apontando para o fundo da cama.
Eu me sentei no topo da cama.
Nick - Fala logo, estou ficando preocupado!
Tony - Eu te amo!
Nick - Era isso? Eu também te amo idiota!
Tony - Você não entendeu.
Nick - Como assim?
Tony - Eu te amo de outro jeito, tipo eu estou apaixonado por você!
Nick - Desde quando você é gay?
Tony - Eu não sei, mas já faz tempo que eu me sinto diferente quando estou contigo.
Nick - Tony eu não te condeno por seres gay, mas você sabe que eu não sinto o mesmo por você né?
Tony - É eu sei! Só por favor não vai ficar distante de mim, eu prometo não fazer nada e agir normalmente!
Nick - Eu não me afasto! Afinal somos melhores amigos!
Tony - Você é incrível!
Nick - Vem cá! - ele me puxa para um abraço.
Flashback off
Naquele dia tudo parecia bem e nós até ficámos o resto do dia juntos, mas depois Nick começou se afastando aos poucos de mim, ele não conversa mais comigo direito, passa a vida com um rapaz magro, alto, moreno, ai sei lá ele parece um vampiro.
Hoje no almoço ele nem apareceu.
Tony - Cadê o Nick?
Sra. Austin - O Nick foi na casa do Chase.
Tony - Quem é Chase?
Sra. Austin - Menino que ele conheceu faz um tempo, ele é magro, alto, moreno.
Meu corpo se arrepiou todo quando ela o descreveu, é o vampiro!
Eu não tenho mais vontade nenhuma de estar aqui, afinal nem gente para falar eu tenho.
Tony - Eu acho que vou indo.
Sra. Austin - Mas já?
Tony - O Ondre foi tratar de umas coisas e agora está me esperando.
Sra. Lopez - Tá bom!
Tony - Até à próxima Sra. Austin!
Sra. Austin - Até à próxima Tony!
Tony - Até logo mãe!
Sra. Lopez - Até logo!
Sai da casa enorme do Nick e liguei ao Ondre.
Ligação on
Alô?
Oi Tony!
Preciso que você me faça um favor!
Qual?
Preciso que você diga à mãe que você por essa hora estava me esperando, eu depois te explico.
Que confusão você se meteu Antonio?
Não tem confusão nenhum, apenas faz isso por favor.
Tá bom!
Até logo!
Xau!
Ligação off
Fui direto para o jardim que fica escondido por trás de uma casa abandonada, ninguém mais vai lá então eu sei que vou estar sozinho.
🚁❤️🧸
Espero que vocês gostem tanto dessa fic quanto da outra e não desistam de mim por não publicar todo dia 🥺
Eu tenho muitas de ideias para esses garotos e garotas mas não sei ainda como fazer as coisas acontecer então vamos juntos embarcar nisso e ver o que sai daqui!
O que é que vocês gostariam de ver aqui, por exemplo uma imitação de post no Instagram e coisas desse género!
Me digam para eu saber e melhorar essa fic!Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓼𝓽𝓲𝓵𝓵 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾
FanfictionTony e Nick eram melhores amigos até Tony se assumir gay e tudo mudar... Para descobrir o resto entra aqui e lê!