22

9K 671 1.8K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

ERA UMA TERÇA-FEIRA EM BUCARESTE e uma tempestade caia lá fora, o céu estava extremamente nublado; com isso, obrigando todos os moradores e comerciantes a acenderem as luzes e fecharem as janelas, às quatro da tarde.

Dois dias haviam se passado desde o ocorrido em Berlim. Na mesma noite em que Steve e Bucky voltaram da Sibéria, eles conseguiram — com a ajuda de Sharon Carter — uma carona em um jato particular e foram para a Romênia. Naomi, com relutância, foi para a casa, enquanto Bucky e Steve ficaram com Grace e Alpine — já que o apartamento de Bucky ainda estava destruído.

— E a flecha atravessou a árvore — explicou Naomi, ensaboando um prato.

— Já pode entrar para os Vingadores, no lugar daquele cara — zombou Aimes, sentada sobre o balcão da cozinha.

A mais nova riu, colocando o prato no escorredor de louças e secando as mãos em um pano. Era bom estar de volta em Bucareste. Estar em sua casa e perto de sua família. Nada havia mudado por ali, as coisas continuavam do mesmo jeito que estavam. Afinal de contas, não havia passado tanto tempo assim; talvez, uns seis dias?

Ainda que Naomi e Bucky tivessem se visto na tarde anterior, a saudade que sentia do namorado era absurda. Tinha se acostumado a estar 24 horas com ele e, agora que voltaram à rotina normal, era estranho não encontrá-lo no banheiro ou dormindo na cama.

— Como é o Capitão América?

— Enorme — riu Naomi. — Ele é alto e todo fortão. Bonito e legal. E quando está sério e bravo, usando o uniforme... Gostoso demais.

— Ai, que sonho. — Aimee suspirou, sorrindo.

— A namorada dele se chama Amelia — comentou. — Aimes, que mulher maravilhosa. Você ia esquecer do Steve e ficar babando nela.

— Sério? — riu.

— Nossa... — sorriu.

— E o Jason? — indagou Aimee, jogando os cabelos para trás e cruzando as pernas. Naomi corou, escondendo o rosto com as mãos.

— Apesar das consequências... Foi tão bom ficar com ele durante esses dias, Aimes. — Ela sorriu. — Ele me pediu em namoro...

— Mentira!

— Sim — riu. — Ele preparou o encontro mais lindo do mundo... Com vista para um pôr do sol e comidinhas gostosas. E aí... a gente... Você sabe.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora