15

12.9K 931 3.2K
                                    

━━━━━━━━BERLIM, ALEMANHA • 15:10 Ainda no mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━
BERLIM, ALEMANHA • 15:10
Ainda no mesmo dia...

A VIAGEM DE CARRO ATÉ O CENTRO DE BERLIM FOI FEITA EM UM COMPLETO SILÊNCIO. Vez ou outra, Sam e Steve conversavam entre si, ou tentavam puxar assunto com Naomi e Bucky, no entanto, nenhum dos dois estava afim de manter uma conversa.

A mulher ainda mantinha o corpo grudado na janela, a testa apoiada no vidro e as mãos fechadas sobre o colo. Ao seu lado, Bucky Barnes encarava o assento de Sam, os joelhos encolhidos e um vinco entre as sobrancelhas; nem se importava que Sam se movia muito, fazendo com que o banco chocasse contra seus joelhos.

Steve lançou um último olhar para os dois, pelo retrovisor, e suspirou. Ele virou uma esquina e adentrou um estacionamento abandonado, o som do motor do fusca ecoando pelo local aberto. O único automóvel, além do deles, que estava estacionado ali, era uma van branca gasta.

— Chegamos — anunciou o Capitão, estacionando o fusca azul ao lado da van.

Ele virou-se para trás e sorriu para Naomi e Bucky, que nem ao menos desviaram os olhos para observá-lo. Com um aceno de cabeça, Steve tirou o cinto de segurança e saiu do carro, escutando Sam fazer o mesmo e caminhar até ele.

— Essa viagem foi... — começou Sam, olhando ao redor e estalando a coluna. — Desconfortável.

— É.

Naomi piscou os olhos, saindo de seus devaneios e encarou o lugar em que estavam pela janela. Ela nem ao menos havia percebido que tinham chegado até ali. Pôde escutar o suspiro derrotado de Bucky e ele se mexendo no assento, mas ela não se deu o trabalho de olhá-lo ou dizer algo.

Bucky empurrou o banco de Sam para frente e mordeu o lábio com força, olhando para Naomi antes de sair do carro. Ele deslizou as mãos pelos cabelos e apoiou os braços no teto do fusca. O vento bateu em seu rosto, jogando os seus fios revelados para o lado e fazendo seus olhos arderem.

— Capitão. — Uma voz rouca ecoou pelo estacionamento, atraindo a atenção de Naomi, que empertigou-se, curiosa, e empurrou o banco de Steve.

Ela abriu a porta e enfiou a cabeça para fora, olhando as costas largas de Steve e Sam, e tendo uma visão do homem que havia descido da van branca.

— Se eu tivesse outra opção não teria chamado você. — Steve disse, apertando a mão do homem.

Naomi suspirou, saindo do carro e fechando a porta. Ao erguer a cabeça, deu de cara com os olhos azuis observando-a do outro lado; Bucky tinha o queixo apoiado no braço, que estava sobre o teto do carro, já não parecia estar chateado ou bravo.

Ela empinou o nariz, arqueando as sobrancelhas e pressionando os lábios em uma linha reta. O homem apertou os olhos e sorriu, fraco, examinando a tentativa dela de parecer impassível.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora