━━━━━━━━
O SOL JÁ HAVIA SE POSTO NO HORIZONTE, colorindo o céu de Bucareste com tons de laranja e rosa. Já havia se passado três dias desde que Grace, Naomi e Bucky foram até a loja de construções comprar materiais para reformar o apartamento do rapaz.
Hoje, um sábado quente no Inverno de Romênia, Naomi e Bucky passaram o dia todo pintando as paredes da sala de estar. Com a ajuda de um pedreiro, o buraco feito em uma das paredes — de forma a dar entrada a um quarto extra —, já estava em um perfeito retângulo na vertical, aguardando uma porta.
As paredes permaneciam úmidas e, definitivamente, ele precisariam dar uma segunda ou terceira mão de tinta. Naomi e Bucky não eram tão bons pintores assim; ao final do dia, os jornais sobre o chão e suas roupas estavam cobertas de respingos de tintas.
A porta do banheiro estava aberta, sendo o único cômodo da casa com uma luz acesa. O som dos gemidos de Naomi ecoavam pelo apartamento vazio. A água quente do chuveiro caía sobre seus corpos nus, conforme Bucky prensava a namorada contra a parede.
— Porra... — gemeu Bucky, apertando as mãos na cintura de Naomi.
Com um último movimento de seu quadril contra o de Naomi, os dois atingiram o orgasmo. A mulher apoiou a testa e as mãos na parede e respirou fundo; suas pernas tremiam levemente e se Bucky a soltasse, Naomi tinha certeza que iria de encontro ao chão.
— Isso foi muito bom — murmurou ela, olhando-o sobre os ombros.
— Você é gostosa para caralho, princesa. — Bucky disse, beijando as omoplatas de Naomi antes de retirar ari membro de dentro dela.
A morena riu, girando nos calcanhares e jogando os braços nos ombros do namorado. Os lábios dele curvaram-se em um sorriso preguiçoso e tocaram a ponta do nariz dela. Eles ficaram alguns minutos embaixo da água, recompondo-se do orgasmo arrebatador.
— Hoje foi um ótimo dia, não acha? — indagou ele, desligando o registro do chuveiro.
— Não gostei da parte que você pintou meu cabelo com tinta cinza. — Naomi respondeu, enrolando uma toalha no corpo.
— Foi engraçado — riu.
— Sim, eu amei pintar seu peito todinho de branco. — Ela abriu um sorriso vingativo. Bucky cerrou os olhos e enrolou a toalha em seu quadril.
Ela parou em frente ao espelho e limpou o vapor com as mãos. Então, pegou uma escova de cabelo e passou pelos fios molhados. Bucky riu, observando-a atentamente. Era muito sortudo mesmo.
— Bom — suspirou Naomi, esticando a escova de cabelo para ele. —, você tentou me distrair com sexo, mas ainda vamos fazer skincare, gatinho.
— Droga... — resmungou, deslizando a escova pelos cabelos. — Não quero.
— Ah, você quer sim! — Naomi falou, entredentes. — Eu tenho certeza que você vai amar e querer fazer mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Collide • Bucky Barnes
Fanfiction𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑫𝑬. ⸻ As marcas que o Soldado Invernal havia deixado para trás ainda eram recentes na vida de todas as vítimas, inclusive na de Bucky Barnes, que continuava lutando contra os seus demônios internos. Na busca pela paz, Bucky vive em meio...