41

5.3K 489 1K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

O APARTAMENTO DE BUCKY estava parcialmente vazio. Quase o relembrava da época em que havia mudado para o mesmo, onde tudo que tinha era um colchão velho.

Agora, ele tinha móveis, que estavam todos organizados dentro de um caminhão na garagem do prédio. E por onde olhava ele via caixas e mais caixas de papelão.

Naomi andava de um lado para o outro, arrumando os últimos detalhes para a mudança no dia seguinte. Ela usava uma calça legging preta e uma camiseta velha de Bucky. Os cabelos caiam ondulados por suas costas. Estava linda, como sempre.

Na sala de estar, onde o sofá ficava, estava o colchão de casal da cama deles. Era ali que eles dormiriam naquela noite, já que a cama também estava no caminhão. Os únicos móveis que restaram no apartamento foram a mesa de jantar, um abajur, duas cadeiras, o móvel da televisão e, bem, a televisão.

Bucky estava sentado sobre a bancada da cozinha, uma cerveja em mãos e os olhos perdidos no chão. Ele usava uma calça jeans azul, uma camiseta preta e seus pés estavam descalços.

— O apartamento vai estar pronto às nove da manhã — falou Naomi, sendo seguida por Grace.

— Vocês podem ir pela parte da tarde. Que horas a Nasdi chega?

— Às seis da tarde. — Bucky disse, encarando as duas.

Naomi sorriu e bateu palminhas.

Ela caminhou até Bucky e posicionou-se entre as pernas dele. Os braços de Bucky circundaram a cintura dela e o queixo dele apoiou sobre o topo da cabeça de Naomi.

— Não acredito que vocês vão embora... — Grace falou, tristemente. — Vou sentir tanta saudade.

— A gente vai sempre te visitar, Cece — disse Naomi.

— Deixa de ser dramática, mulher. — Bucky falou, revirando os olhos. — A gente tá mudando pra pertinho daqui e vamos nos ver todo dia!

— Bucky! — Naomi resmungou, dando um tapa na coxa dele.

— Nem parece que ela namora o seu avô.

— Eu não namoro o Jacob.

Ainda — disseram Naomi e Bucky, rindo.

— Ele vai te pedir em namoro — disse Naomi, arregalando os olhos e cobrindo a boca com as mãos. — Ah, não. Não, não, não. Esquece que eu disse isso. Finge que eu não falei nada.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora