31

7.4K 572 1.4K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

ERA UMA SEXTA-FEIRA. E como todas as sextas, batata frita era de graça no Daisy's. Diferente de todas as outras vezes em que estiveram ali, Naomi e Bucky estavam sentados lado a lado no banco confortável.

Na frente deles, sobre a mesa, uma travessa grande de batatas fritas com queijo e um potinho com amendoins. Como sempre, Naomi tinha um milkshake de morango e Bucky uma garrafa de cerveja. E, como se o destino gostasse de brincar com o casal, a voz de Ella Fitzgerald ecoava pela lanchonete, cantando roucamente "Dream A Little Dream of Me".

A morena balançava a cabeça no ritmo da música, sorrindo enquanto bebericava de seu milkshake. O braço de vibranium estava sobre seus ombros, os dedos enluvados batucando em sua pele nua. Não precisava de mais nada.

— Você lembra? — indagou Bucky, levando o nariz até a têmpora dela.

— Claro que eu lembro — sorriu, virando-se para olhá-lo nos olhos. — Nos beijamos bem ali...

Ela ergueu o dedo indicador e apontou para um determinado local, no centro do Daisy's, onde uma ou outra pessoa dançava. Bucky concordou com a cabeça, sorrindo.

— E depois... Você ficou desesperada querendo mais, bem aqui — murmurou ele, tocando o topo da cabeça dela com o indicador. — Minha safadinha...

— Não tenho culpa se meu namorado é muito gato e gostoso!

Bucky sentiu as bochechas corarem. Ele riu e bebeu de sua cerveja, sentindo Naomi beijar sua bochecha.

O apartamento estava muito próximo de ficar pronto. Graças à Deus, Bucky pensou. Não aguentava mais ver todos os móveis cobertos por lençóis velhos, sentir cheiro de tinta e ter farpas nos dedos. Estava finalizando a construção de três móveis: uma estante de madeira e tijolos e as mesinhas de cabeceira.

A vida estava perfeita. Todos estavam bem e felizes. Naomi e Bucky junto a Liv e Aimee, criaram um grupo de mensagens chamado: "DOS - Desmascarando os velhos!" e como o nome já entregava, eles compartilhavam fotos e fofocas em tempo real de Jacob e Grace — que ainda negavam que estavam juntos.

— Somos só amigos! — Eles insistiam.

Mas era óbvio até para uma criança, que eles não eram "só amigos". E o grupo de amigos estava dispostos a desmascará-los, até porque não existia motivo algum para esconder aquele relacionamento.

— Um cheeseburger completo e um sem bacon, cebola e picles — Olivia falou, colocando os pratos com os hambúrgueres em frente a Bucky e Naomi, respectivamente. — Se quiser a gente tira o pão e a carne, Nay.

— Ah, cala a boca!

Olivia riu e mandou um beijinho para a melhor amiga, que sorriu. O casal observou Liv se retirar e seguir até a cozinha, saltitante e feliz.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora