já que o wattpad tá de bullying comigo, estou repostando o capítulo de ontem 🥰
(por favor, quem já leu, da estrelinha e comenta de novo pra me ajudar 😔)
━━━━━━━━
JÁ SE PASSAVAM DAS TRÊS DA MANHÃ E ELES CONTINUAVAM SENTADOS AO REDOR DA FOGUEIRA. A lua e as chamas alaranjadas eram a única luz que eles tinham. Estava um caos. Garrafas de cervejas vazias e espetos de madeira estavam espalhadas pelo chão. E, além do fogo crepitando, as risadas histéricas também ecoavam pela área de lazer.
Clint já havia se retirado para dormir, e, agora, Scott e Sam cantavam — totalmente desafinados — uma música do Usher, atropelando as palavras e em um ritmo totalmente diferente do original. Naomi e Amelia dançavam abraçadas, lentamente, rindo e tropeçando nos próprios pés. Completamente embriagadas.
Já Bucky e Steve, os únicos sóbrios — já que o álcool não dava nenhum efeito neles —, estavam sentados na borda da piscina, conversando e observando os outros.
— Eu comecei a trabalhar no mercado dela — falou Bucky, batucando os dedos nos joelhos. — E aí, comecei a juntar um dinheiro bom.
— Foi bem legal da parte dela e da Grace — Steve disse.
— Sim — sorriu. — Você ia adorar a Cece, ela faz uma torta de maçã tão boa quanto a que...
— Minha mãe fazia — completou Steve, sorrindo, melancólico. — Cara... Você tem que me levar para conhecer a Grace. — Bucky concordou. — Vai, me conta mais.
— Você conheceu a Alpine...
— Ela não gostou muito de mim. — Ele fez uma careta, lembrando-se de quando encontrou o apartamento de Bucky e deu de cara com a gata branca e arisca.
— Ela não gosta de estranhos — riu. — Foi a mesma coisa com a Naomi. Se bem, que com ela era mais ciúmes mesmo.
Steve concordou, segurando um sorriso, e desviando o olhar para o grupo de amigos.
— E a família dela? Eles sabem sobre você?
— A essa altura já devem saber, né? — zombou. — Eles são incríveis, sabe? A irmã dela é sua fã, inclusive. Diz Naomi que ela tem uma coleção de camisetas com seu escudo e todos os panfletos da sua exposição no Smithsonian.
O outro riu, envergonhado, escondendo o rosto entre as mãos e encolhendo os ombros. Ainda era estranho pensar que as pessoas o viam como um ídolo, e que colecionavam itens com sua cara e seu símbolo estampados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Collide • Bucky Barnes
Fanfiction𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑫𝑬. ⸻ As marcas que o Soldado Invernal havia deixado para trás ainda eram recentes na vida de todas as vítimas, inclusive na de Bucky Barnes, que continuava lutando contra os seus demônios internos. Na busca pela paz, Bucky vive em meio...