02

16.6K 1.2K 4.3K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

O SOL NEM AO MENOS HAVIA NASCIDO E NAOMI JÁ ESTAVA ACORDADA. A mulher estava sentada perto da janela, o pincel entre os dedos e os olhos fixos na tela. A única luz que tinha era a do abajur sob o cavalete, que apenas iluminava a pintura que havia feito.

Vários pássaros voando sobre um céu com tons de laranja e rosa.

Um sorriso esboçou por seus lábios enquanto dava toques finais a pintura. Livre. Ela sentia vontade de sair correndo pelo calçadão do centro, nua de preferência, gritando a plenos pulmões.

O relacionamento com Chase durou três anos. E desses três, dois Naomi viveu presa debaixo das asas do homem. Onde não podia sair sozinha e nem ser quem ela quisesse.

Hoje, Naomi não sentia o peso nos ombros, e conseguia respirar aliviada. Aliviada em saber que não tinha mais que dar satisfações para Chase e nem ter medo de dar sua opinião sobre algo. Estava livre. E a ideia de correr pelada no calçadão fixava-se cada vez mais em sua mente, só não sabia se teria coragem para fazer isto.

Naomi riu, mordiscando a ponta do pincel e erguendo-se do banquinho. Ela caminhou até a janela aberta e encarou o mundo lá fora. As luzes dos postes começavam a se apagarem e as pessoas já seguiam para seus trabalhos.

Não se arrependia do que havia dito a Chase no mercado. Por Deus, estava tão feliz. Sentia-se viva, revigorada e poderosa. Como há muito tempo não sentia.

Após o ocorrido no mercado, Aimee decidiu instalar câmeras de segurança e alarmes não só no pequeno apartamento da família, mas no mercado. Não estava errada, afinal. Chase havia ameaçado elas e como a índole dele era justa de desconfiança, melhor prevenir do que remediar.

— Se ele surgir em minha frente, eu juro, Naomi — falou Aimee, outro dia. — Vou enfiar meu punho tão fundo no nariz perfeito dele, que ele vai precisar de cirurgia.

E tudo que Naomi fez foi rir, pois sua vontade era a mesma. Não guardava rancor. Aquele era um sentimento muito forte, até para Naomi que via o melhor em tudo. Ela se sentiu magoada e até ingênua. Magoada por um relacionamento que começou tão bonito acabar daquela forma. E ingênua por ter abaixado a cabeça e aceitado as desculpas esfarrapadas dele. Contudo, ela se sentia irritada por não ter terminado muito tempo atrás, quando viu todos os sinais e resolveu ignorar.

Pelo menos terminou antes que o pior acontecesse. Naomi teve sorte naquele relacionamento, uma sorte que muitas outras garotas, infelizmente, não tiveram. E isso destroçava seu coração, pois não deveria ser assim. O homem com quem você escolhe passar a vida, deveria ser seu porto seguro e não a fonte de seus medos. 

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora