39

5.9K 536 1.5K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

Dois dias depois...

O APARTAMENTO ESTAVA UMA bagunça. Vozes e risadas ecoavam pelo local e o cheiro de hambúrguer e salsicha estavam impregnados no ar. Estava feliz, apesar do último acontecimento em sua vida.

Dois dias haviam se passado desde o sequestro. Dois dias desde que Bucky vinha pisando em ovos com Naomi. Dois dias que ele não a tocava direito ou a olhava nos olhos. Não estava brava, e não precisou de uma explicação para a forma que ele vinha agindo.

Naomi sabia.

Ela abriu as gavetas e despejou o conteúdo delas sobre a cama. Roupas íntimas, meias e maquiagem. 75% dos seus pertencentes estavam todos no apartamento de Bucky, desde que havia ido morar com ele, semanas atrás.

Naomi soltou um suspiro, surpreso. A sua vida tinha mudado completamente nas últimas semanas. A presença de Vivian, a mudança parcial para casa de Bucky, a adoção de Nasdi e o sequestro. Ela riu.

— Quanta diversão pra quem nem podia sair de casa... — murmurou para si mesma, gargalhando.

Estava feliz. Não a julguem. Tinha tudo o que precisava, tudo o que queria. Não ia ser a sua mãe ou um sokoviano sem noção que tirariam a sua felicidade.

Vivian, graças a Deus, havia encontrado um apartamento para morar. Ela já até tinha se mudado. Zemo voltou para a prisão — a mesma que Amy e os outros haviam ficado alguns atrás.

Apesar do susto, Naomi não sentiu medo ao ser sequestrada. Bem, até descobrir que foi sequestrada por engano e escutar o plano fajuto de Zemo. Para Naomi, tudo aquilo foi como uma apresentação de circo. O cara estava desesperado. Os seus guardas não sabiam lutar e nem segurar uma arma. Tanto que foi moleza pra Bucky e os outros invadirem e a resgatarem.

A única parte que Naomi sentiu medo foi quando levou uma coronhada na testa. "Você fala demais, credo", Zemo havia dito. Babaca. Tinha tudo dado errado para Zemo. Naomi havia dito a ele que o seu plano de "finalmente destruir os Vingadores" não iria funcionar. Ela avisou que eles viriam atrás dela. E ela sabia que, mesmo pedindo para Bucky não ir até ela, eles iriam a resgatar.

Naomi dobrou as suas calcinhas e as colocou em um saquinho de tecido. Podia escutar a risada exagerada de Sam e os miados de Alpine.

Estavam todos ali para ajudar Naomi e Bucky a empacotar alguns dos móveis e as decorações do apartamento. O motivo? Em três dias o casal estava de mudança para uma casa nova — o mesmo apartamento que Naomi foi visitar com Amelia.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora