hungry eyes - especial de 200K

6K 431 863
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

SANTORINI, GRÉCIA
2019

OS OLHOS DA MULHER observavam o movimento calmo das águas cristalinas. A brisa fresca do fim de tarde batia em seus cabelos, jogando-os sobre seus ombros e a fazendo piscar.

Ela sorriu e encarou as mãos. Em sua mão esquerda, o anel de noivado fazia companhia para uma aliança delicada. Agora, Naomi Barbu era uma mulher muitíssimo casada. Ou melhor, Naomi Barnes.

Ela escutou passos abafados vindo do quarto e olhou por sobre os ombros, coçando a testa.

— Pronto? — perguntou, aumentando o tom de voz.

— Não! — gritou o homem, a sua voz soando abafada e ofegante. — Não entre, maluquinha.

— Eu estou com sede, Bucky! — reclamou, fechando os olhos. — E com sono.

— Só mais uns minutinhos!

Naomi encostou a testa na mesa e suspirou. Eles tinham acabado de voltar de um passeio no centro da cidade de Santorini, onde estavam, finalmente, aproveitando a lua de mel. E, desde que saíram do quarto aquela manhã, Bucky havia a informado que tinha uma supresa para Naomi. Surpresa esta que ele estava preparando naquele exato momento.

Há alguns meses, quando Naomi estava em seu oitavo mês de gestação, ela e Bucky se casaram. Não fora uma cerimônia grande, com muitos convidados e com planejamento. Na verdade, foi algo completamente diferente.

"Estavam deitados na cama, lado a lado. Bucky acariciava a barriga redondinha da noiva, cantarolando uma música de ninar para as gêmeas.

— Vamos casar logo. — Ele dissera, com os olhos brilhando e um sorriso lindo nos lábios.

Naomi riu e arqueou uma sobrancelha.

— Agora?

— Por quê não?"

E eles casaram duas horas depois, em uma cerimônia improvisada e pequena no meio do Mercado da Tine. Jay-Jay convidara um amigo ministro para abençoá-los, Cece ficou encarregada de fazer o bolo, Liv foi em busca de um buquê e Nasdi e Aimee cuidaram da noiva. Por ser tudo improvisado, Naomi não teve um vestido de noiva — não que ela se importasse.

Ela usou um vestido branco estampado com florzinhas vermelhas, que deixava a sua barriga, na época, ainda mais marcada e redondinha. Bucky usou calça jeans e camiseta preta, e pegou um paletó de Jay-Jay emprestado. E simples assim, eles disseram sim para o outro. De uma forma improvisada, espontânea e linda.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora