12

12.7K 957 2.3K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

A RISADA DELA ECOAVA PELO CORREDOR VAZIO ENQUANTO SEGUIA O HOMEM. Ele pegava os produtos das prateleiras e enfiava de qualquer jeito na cesta amarela presa ao seu braço.

— Você está dizendo que eu sou chato? — perguntou ele, virando-se para Naomi e a olhando com a testa franzida.

— Às vezes? — tentou, rindo.

Bucky bufou dramaticamente e encarou uma prateleira. Ele cobriu o rosto com a mão enluvada e suspirou. A mulher puxou seu braço para baixo, inclinando a cabeça para o lado e abrindo um sorriso.

— É uma pena que você ache isso, Barbu — iniciou, fingindo indiferença. — Eu ia te chamar para um encontro. Não vou mais.

— Um encontro? — indagou ela. — Um encontro real?

Ela apertou a mão dele e sorriu abertamente. Um encontro, em que seriam apenas eles; sem o rótulo de amigos preso em suas testas. Um encontro real. Onde não esconderiam o que estavam sentindo e o que queriam, pois já não havia o porque esconder àquela altura do campeonato.

— Mas eu sou chato, né? — brincou Bucky, pegando um pacote de macarrão e jogando na cesta, que agora se encontrava no chão.

— Não... — disse ela, sacudindo a cabeça em negação.

Bucky arqueou uma sobrancelha, acusatório. Naomi jogou os braços nos ombros dele, colando seus corpos e pendurando-se no pescoço do homem. Instintivamente, Bucky passou os braços pela cintura dela, acariciando-a sobre o tecido da blusa. O fastasma de um sorriso querendo surgir em seus lábios rosados.

— Você é o cara mais legal que eu já conheci, Barnes.

— Ah é? E o quê mais?

— O mais engraçado — acrescentou, deslizando as unhas pela nuca de Bucky. — E o mais bonito.

— Hm... — murmurou, umedecendo os lábios e roçando o nariz ao dela. — Só isso?

— Hm... — Naomi imitou-o, pensativa. — O mais cheiroso? — sorriu, abaixando o tom de voz e roçando os lábios aos dele. — O mais gostoso...

Bucky soltou um gemido rouco e apertou as mãos na cintura dela.

Havia se passado apenas dois dias desde o beijo no Daisy's, e hoje, uma segunda-feira, era a primeira vez que se viam desde o maravilhoso ocorrido. Trocaram várias mensagens durante esses dias; mensagens sobre a vida, sobre sonhos, e sobre como sentiam falta dos lábios do outro.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora