especial de natal (atrasadinho)

2.6K 269 354
                                    

se não atrasar não sou eu, né?
mas veio ai kkkkkkk

se não atrasar não sou eu, né? mas veio ai kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━
BUCARESTE, ROMÊNIA

O primeiro Natal
2019

O clima natalino estava instalado no pequeno e aconchegante apartamento da família Barnes. O choro de bebê sobrepunha a música de Natal que soava pelo celular de Naomi Barbu, que estava sentada no sofá, em silêncio.

Perto da televisão, ao lado da porta da sacada, uma árvore de dois metros estava montada. No chão, sobre o tapete felpudo, seu noivo Bucky e sua primogênita, Nasdi, estavam cercados por pisca-piscas e enfeites de Natal.

Naomi cruzou as pernas e desceu o olhar para Aria, um bebê de quase oito meses, que estava em seu colo, mamando desesperada. Ao seu lado, dormindo tranquilamente no moisés, estava Avery.

— Eu posso colocar a estrela, papai? — perguntou Nasdi, brincando com uma bolinha vermelha.

— Mas é você mesma que vai colocar, anjinho. — O homem a olhou. — Eu não sou tão alto assim pra alcançar o topo da árvore.

— Eu sou!

— Você é! — Riu. — Mas antes, temos que colocar o pisca-pisca e as bolinhas.

Naomi sorriu, fazendo um carinho gostoso nos cabelos ralos de Aria. Era véspera de Natal. Com a correria em suas vidas, três filhas pequenas e que necessitavam de atenção, a administração do Mercado da Tine e as tarefas de casa, Bucky e Naomi não tiveram tempo livre para sentar e decorar a casa.

Avery e Aria estavam extremamente manhosas naquele dia, querendo a mãe o tempo todo. Portanto, Naomi também não teve tempo de se arrumar, e nem de fazer algum prato para a ceia. A sorte é que Jay-Jay e Cece estavam trazendo muita comida. Bucky se aventurou na cozinha e fez um mousse de chocolate, a consistência estava totalmente errada, mas continuava gostoso.

Assim que Aria terminou de mamar, Naomi a levantou, dando leves batidinhas em suas costas para que a menina arrotasse. Agora, Bucky e Nasdi enrolavam um festão vermelho ao redor da árvore.

— Oi, Ariazinha — Nasdi falou, indo até a mãe. Ela apoiou as mãozinhas nas coxas dela e ficou na ponta dos pés para alcançar a cabeça da irmã mais nova. — Acho que ela fez cocô, mamãe.

Naomi riu da careta que Nasdi fez e apertou levemente o nariz dela. Então, ficou de pé e checou se Aria tinha feito cocô, no entanto a fralda estava sequinha.

— Foi só um punzinho.

— Um punzinho fedorento igual o do papai.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora