33

7.3K 591 2.1K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

O SOL BRILHAVA ESCALDANTE LÁ FORA. Nem mesmo as janelas escancaradas do apartamento ou o ar-condicionado ligado aliviavam o calor que estava fazendo naquele dia.

Ela estava na cozinha, usando uma regatinha branca e um short jeans, os pés descalços e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Em suas mãos, Naomi segurava uma taça de sorvete de flocos e morango.

— Ainda acho que fechar as janelas e deixar o ar-condicionado ligado é melhor. — Bucky comentou, pegando uma chave de fenda e olhando brevemente para a namorada.

Ela suspirou e caminhou com passos duros até a sala de estar conjugada com a cozinha. Bucky riu, escutando ela fechar as janelas, irritada, e fechar as portas da varanda.

— Satisfeito?

— Não... — murmurou ele. — Me dá uma colherada desse sorvete aí.

Naomi revirou os olhos, dramaticamente, e caminhou até ele, que estava sentado sobre o tapete da sala, com vários pedaços de madeira e parafusos ao seu redor. Bucky estava sem camisa, usando uma samba-canção estampada com escudo do Capitão América — presente de aniversário de Aimee Barbu. Os seus cabelos, assim como os de Naomi, estavam presos em um rabo de cavalo.

A mulher deixou a taça inacabada de seu sorvete ao chão, do lado dele, e voltou para a cozinha. O apartamento estava pronto, finalmente. As paredes estavam todas pintadas e os móveis que haviam comprado já estavam em seus devidos lugares. A única coisa que restara, eram as famigeradas mesinhas de cabeceira que Bucky construiu do zero e, agora, as montava no chão da sala.

Naomi estava adorando observar o namorado trabalhar. De onde estava, tinha uma visão privilegiada das costas largas e dos bíceps definidos e grandes. As veias do braço estavam saltadas, conforme ele girava a chave de fenda. Muito sexy.

— Amor — Bucky chamou, olhando para ela. — Limpa.

Naomi franziu as sobrancelhas, confusa.

— O quê?

— A baba escorrendo. — Ele riu, vendo ela erguer o dedo médio e mostrar a língua.

— Ridículo! — Ela caminhou pela cozinha e passou um paninho sobre o balcão.

Um longo suspiro escapou por seus lábios, ao avistar a pistola prateada de Bucky sobre a pedra que revestia a bancada. Ela esfregou os olhos e encarou o teto. Tinha pedido mais de uma vez para que ele não deixasse as armas espalhadas pelo apartamento. Alpine era curiosa e podia acabar derrubando ou se machucando.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora