Adora olhou para si mesma no espelho, já era a quinta vez que conferia se estava bom. A roupa que escolheu para a noite no bar parecia boa para ela, uma blusa branca com mangas longas e calça preta. Simples, confortável e bonito.O celular na cama apitou, avisando uma nova notificação. Era uma mensagem de Bow dizendo que tinha chegado. O único que tinha um carro no grupo e, por isso, era o que buscava os amigos mais longes do destino.
Adora andou apressada até a porta de entrada, pegando tudo o que precisava no caminho. Assim que saiu já encontrou Catra a esperando no corredor.
— Hey, Adora. - Ela fala assim que a vê.
Sua roupa era toda preta: a blusa de mangas curtas, a calça com alguns rasgos e até os tênis. Catra costuma andar descalça apenas em ambientes confortáveis, ela não gostava de usar tênis por causa de suas garras. Ela já arruinou muitos tênis por causa disso.
Ela estava bonita.
Adora voltou seu olhar para o rosto dela, percebeu o sorriso convencido.
— Ah, não. Eu conheço essa cara. — Falou cortando qualquer comentário provocativo e convencido da outra.
— Eu não disse nada. — Argumentou.
— Mas ia.
A loira estreitou os olhos em sua direção, Catra levantou as mãos em rendição, mas o sorriso continuou lá.
— Só ia dizer que está linda. — Catra disse.
Adora ficou surpresa. Recebeu um elogio de repente vindo de Catra. Vindo de Catra. A loira apenas sorriu em respostas e acompanhou a outra até o elevador. Ela não sabia o que fazer. Poderia ter agradecido!, se repreendeu.
Catra abriu a porta do carro para Adora. Desta vez, a loira agradeceu. Assim que entrou percebeu os olhares maliciosos de todos dentro. Ela ignorou completamente, não era todo dia que Catra era tão gentil assim.
Dentro do carro o clima parecia pesar toneladas.
Perfuma estava sentada no banco do passageiro. Glimmer estava no banco de trás. Na hora Adora percebeu o porquê de estar esse clima. Sentou no meio, entre Glimmer e Catra.
Depois de todos se cumprimentarem, o clima voltou a prevalecer. Ela ficou em dúvida se começava uma conversa ou não, mas Catra foi mais rápida.
— Que climão todo é esse?
Ótima escolha de palavras. Adora pensou irônica.
Bow trocou olhares rápidos no retrovisor. Perfuma apenas disse que não sabia e Glimmer continuou em silêncio. Catra olhou para a loira ao seu lado e, como se estivessem conversando sem palavras, ela entendeu que Adora também não sabia o motivo daquilo. A morena acena com a cabeça para deixar de lado e foi isso que Adora fez. Por enquanto.
O clima do diminuiu quando todos saíram para entrar no bar, por sorte não era tão longe. Adora entrou junto com Glimmer e Catra, dando uma rápida inspeção antes de seguir Bow. Um local grande com uma pista de dança no meio, o bar e as diversas mesas. Luzes piscavam sem parar em várias cores seguindo o ritmo da música alta que tocava. Encontraram Scorpia em uma mesa em forma de L. Junto da escorpiã estava Mermista e um homem que parecia um marinheiro.
— Olha eles aí! — Scorpia disse animada, alheia ao clima pesado. — Sentem-se. Fiquem à vontade, mas nem tanto. — Ela solta uma risada rápida.
Adora sentou depois de Perfuma, que ficou do lado de Scorpia. Seguida por Catra, Glimmer e Bow.
— Que falta de educação a minha. — Scorpia disse envergonhada. — Esse aqui é Jason, também conhecido como-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação - Concluída
FanfictionA escuridão a envolvia. Ela não tinha tantas esperanças para seu futuro, mas ainda assim entrou na faculdade para fazer curso de Música. Um jeito de tirar a angústia de seu coração. O que ela não esperava era encontrar uma certa loira, que em pouco...