Can We Kiss Forever?

2.6K 305 334
                                    

Catra pousou a mão na bochecha de Adora, fazendo uma carícia no local. Os lábios a poucos centímetros de distância. Sem aguentar esperar mais um segundo, ela acabou com a distância que as separavam.

Sentir os lábios de Adora tocando os seus foi um choque. Eram tão macios.

Adora mandou a timidez para o inferno e aprofundou o beijo. Antes era um selinho demorado, agora era um verdadeiro beijo.

Catra queria sentir mais, queria mais. Ela pediu passagem com a língua e Adora demorou poucos segundos para abrir mais a boca, deixando que a língua de Catra entrasse.

A felina sentiu a textura da língua de Adora contra a sua própria, sentiu o gosto e a quentura. Adora sentiu um gosto forte de chá de camomila e sorriu durante o beijo. Catra realmente gostava de chás.

A loira mudou a cabeça de posição, aprofundando mais ainda o beijo. Ela levou as mãos, inquietas, até os ombros de Catra, aproximando mais os seus corpos.

Quando o beijo foi encerrado, Catra suspirou. Seus lábios ainda exploravam os de Adora, distribuindo beijos no canto da boca da mais velha. Ela encostou a cabeça na da loira, afundando as mãos nos longos fios loiros.

Depois de um longo tempo apenas sentindo uma a outra, elas abriram os olhos ao mesmo tempo, quase sincronizadas. Adora apreciava os olhos azul e âmbar de Catra, e a felina olhava cada detalhe do rosto de Adora.

— Nossa, isso foi… Wow. - Adora sussurra, seus olhos azuis brilhavam como duas safiras.

— Não estraga. - Catra sorriu largo, estava feliz. Voltou a juntar os lábios da loira.

A boca de Adora estava virando um vício para a morena, era viciante. Ela esperou muito tempo para poder beijá-la, tê-la. Era quase surreal o que estava acontecendo. Adora suspirou, afastando-se um pouco dela.

A loira se afastou apenas para sentar do lado de Catra no sofá. Ela queria ter a morena o mais próxima possível de si, o que ela não esperava era Catra cair em uma risada desenfreada.

— O que foi? - Adora perguntou confusa.

— Tem uma… - Catra não conseguia conter as risadas. - Uma baba aí. - Apontou para o canto da boca de Adora.

Adora fez uma careta, se sentindo envergonhada. Catra era muito maldosa às vezes, até ela mal escapava da acidez da felina.

— E só agora me diz isso? - A loira sorriu. Era engraçado como o clima mudou para divertido tão rápido.

— É que só agora eu percebi. - Respondeu tampando a boca para conter os risos.

Adora revirou os olhos, começando a limpar a leve baba do local indicado. Logo, o som da risada de Catra sumiu, a felina observava cada movimento da loira. Achando sensual# demais.

Adora olhou para a feição de total concentração de Catra, percebendo que ela olhava para onde estava limpando sua boca. Assim como, percebeu o clima mudando rapidamente.

— Por que está me olhando desse jeito? - Adora perguntou com a voz baixa, sensual.

De repente, a Adora boba virou uma perdição, Catra pensou.

A morena ficou sem saber o que responder, tinha algo novo no olhar de Adora.

— É você que está me olhando estranho! - A felina falou, mas foi completamente ignorada.

— Só estou te olhando… - A loira se aproximou devagar.

— Pare ou eu irei fazer você parar. - Adora ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto.

Salvação - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora