Talvez

2.2K 320 180
                                    



— Eu preciso falar com vocês. — disse Adora.

Bow e Glimmer trocaram olhares temerosos.

Geralmente depois dessa frase, vem uma notícia séria. 

— Glimmer já deve ter te contado tudo, né? — Olhou para o rapaz. Ele assentiu. — Eu pensei sobre procurar o que Catra pode ter, mas não vou fazer isso. Já invadimos a privacidade dela demais. — Olhou rapidamente para a amiga. — Só vamos saber o que ela tem quando ela contar para nós. Mas não é sobre isso que quero falar com vocês agora.

Glimmer olhou para o chão, culpada. Ela realmente não gostou de ter feito algo tão extremo como invadir um apartamento.

Na noite anterior, Adora carregou uma felina adormecida até seu quarto. Seus amigos ficaram com o de hóspedes, na verdade sempre ficaram. Adora insistiu tanto que eles começaram a ir para lá sem discussão. Ela gostava de pensar que agia como cupido para os dois. Mas a verdade é que queria ficar mais perto de Catra.

Ela organizou a morena confortavelmente na cama, ainda pensando que Catra a teria beijado naquele sofá. Estava tão perto. Porém ela voltou a dormir depois de ter pedido para ficar. Antes Adora acharia estranho Catra ter dormido tão de repente, mas agora sabia que devia ser por conta dos diversos remédios. Ela deve ter apagado de cansaço.

Durante a noite foi um negócio complicado. A mente  de Adora criando mil cenas de Catra a beijando naquele sofá. E ela estando logo ali, do lado, na cama. 

Enquanto ela dormia, começou a refletir sobre tudo o que acontecia dentro de si. O jeito que a mente dava pane ou a necessidade de sempre estar perto dela. Querer saber mais dela.

A respiração da loira ficou mais rápida ao perceber o motivo: gostava dela. Mais do que amigas. Talvez mais do que só gostar.

Mas não tinha muito o que fazer, era sua melhor amiga.

Infelizmente, de manhã, Catra teve que ir ao seu apartamento para resolver algumas coisas, mas prometeu que voltaria assim que terminasse. Adora já tinha uma noção de que coisas seriam. Os horários dos remédios. Ficou com o coração pesado quando a morena passou pela sua porta. Prometeu para si mesma que ajudaria Catra, mas antes tinha que resolver uma coisa, e para isso precisaria dos seus amigos que ainda estavam no quarto de hóspedes.

— É sobre o quê? — Bow perguntou. Seu rosto ficando tenso de preocupação.

— É sobre o que eu descobri hoje de madrugada. 

Os olhos de Bow e Glimmer brilharam em pura curiosidade.

Será que conta?

E se eles acharem estranho?

Nunca conversaram sobre esse tipo de coisa. Sobre Adora gostar de garotas. Garotas não, de Catra. Apenas ela.

— Diz logo, mulher! — Glimmer exigiu.

Respirou fundo, se preparando para a reação deles.

— Acho que gosto da Catra. — Disse em um sussurro. Mas eles escutaram.

Ficaram a encarando sem piscar por cinco segundos, até Glimmer levantar os braços e soltar um grito animada.

— Eu disse! Eu disse, não disse?! Elas se amam, Bow. — Disse eufórica dando vários tapas no braço do rapaz.

Bow tinha um sorriso largo no rosto.

Adora ficou sem entender toda a animação deles, mas sentiu seu coração se aquecer mesmo assim.

Salvação - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora