TEMOS A PORRA DA VACINA!!!!!! #FORABOZO
Boa Leitura!
A persistência é o caminho do êxito. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis
Mary Cross
Quando você é dona de uma empresa que gera muito lucro, visibilidade e prêmios como a minha, pessoas de todos os tipo se aproximam de você. Eu costumo dizer que não tenho amigos e sim colegas, pois amigo está com você para o que você precisar, mas colega não. Eu nunca gostei que minha vida fosse pública, mas por ter casado três vezes, ter tido abortos isso foi meio que inevitável de não acontecer, como agora.
Eu estava olhando para meu celular lendo a matéria num site de fofoca, onde estava falando que eu estava tento um caso com Kalel, meu guarda-costas.
Em cima tinha uma foto nossa na ruas de Nova York tirada alguns dias atrás eu suponho e um pequeno texto em baixo.
Alerta de casal novo? Parece que nossa dama de ferro voltou a arriscar no amor, mas dessa vez com alguém um pouco menos famoso. Segundo fontes ele é guarda-costas de Mary Cross e os dois estão num love enorme como indica a foto a cima, mas o que chamou nossa atenção é o fato dele ser bem mais novo como nossa fonte nos contou. Kalel Carson tem apenas trinta anos, por isso a relação não é vista com bons olhas pela família da grande empresária e claro, ele não é rico...
Será só um passa tempo? Ou Mary Cross em poucos meses vai estar de branco outra vez se casando?
-Porra! - jogo meu celular em cima da mesa da minha sala.
-SENHORA ELA NÃO QUER SER INCOMODADA.... - a voz do Mark vai se aproximando da minha porta até ela ser aberta por minha mãe e minha irmã, Scarlet. - Senhora Cross me perdoe...
-Tudo bem Mark pode deixar comigo. - falo e ele sai. - O que fazem aqui?
-O que fazem aqui? Eu quero uma explicação. - minha mãe joga uma revista de fofoca na minha mesa. - Está saindo com um segurança? Em que mundo você vive? - pergunta irritada.
-Eu não acredito que vocês saíram de suas casas, pra isso. - olho pra minha irmã. - Scarlet você não tem coisa melhor pra fazer? A mamãe eu até entendo, mais você...
-Você vai arruinar nossa família. - diz minha irmã. - Seus casamentos mal sucedidos e divórcios midiáticos, agora está com um homem pobre, gordo e poderia ser seu filho. - fala com cara de nojo. - O que está acontecendo Mary? Isso é medo de ficar sozinha? Pois não deveria você é uma mulher linda e que merece um homem a sua altura.
-Ele tem 1,98 de altura tá ótimo pra mim. - respondo sorrindo e ela revira os olhos. - Eu tenho cinquenta anos de idade, tenho minha própria vida e não vivo em função de marido. - aponto pra ela. - Sou milionária e não dependo de nada de vocês, então minha vida amorosa eu cuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...