Capítulo 14

3.1K 339 23
                                    

Boa Leitura!

Procure descobrir o seu caminho na vida. Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos. A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível. Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.

Mary Cross 

Instagram 

Uma pequena amostra da nova coleção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma pequena amostra da nova coleção...

Curtindo por 600 mil pessoas.

Eu e Kalel passamos o dia fazendo amor e de noite ele resolveu cozinhar, então eu fui fazer algumas ligações sobre o evento e por fim tomar um banho coisa que ele já tinha feito. De banho tomado, cabelos molhados e vestindo apenas a camisa preta do Kalel, vou até a cozinha onde ele se encontra.

-Nossa o cheiro está maravilhoso. - falo indo até ele. 

Essa casa tinha todo um conceito aberto o que amo, quando comprar minha casa nova será assim.

-Fiz uma macarrão com queijo, Bife ao ponto e salada. - diz arrumando a bancada de mármore da cozinha. - Sente, vou te servir. - diz pra mim. - Eu esperei você para pegar um vinho. 

-Vou pegar. 

Eu corro para adega e pego o vinho tinto que eu mais gosto. 

-Abre amor. - falo voltando pra cozinha e entregando a garrafa pra ele.

-Château Latour 2011? - me olha. - Não acha muito caro pra abrir comigo? 

-Não é caro. - respondo. - Vai abre, vou pegar as taças. 

Eu pego as taças e ele abre o vinho, despeja nas taças e da um gole no seu. 

-Porra que delicia! - fala dando mais um gole.

-É muito bom. - sorrio. - Um brindea nós! 

-A nós! 

Já nos deliciando com a comida que ele preparou, ele fala. 

-Eu quero te pedir algo. - diz encostando na cadeira e cruzando os braços. 

-Pode pedir. - falo dando mais uma garfada no meu bife. 

-Não me deixe sozinho nessa festa, sei que esse é seu mundo e o intruso sou eu, mas eu não conheço ninguém aqui além de você e bom, sei que vamos ser a o assunto da festa. Eu sou pobre Mary mesmo você me pagando um salário gordo, perto de você eu não tenho nada. - ele faz uma pausa e volta a falar. - Eu me sinto mal por trabalhar pra você e ter ao mesmo tempo uma relação com você... Você é minha chefe, mas também é a mulher que gosto e vou pra cama. 

-Kalel... 

-Não me deixa falar.  - pede e me calo. - Eu não sou desse mundo, mas eu todos os dias falo para mim mesmo que o que temos não será passageiro e sim duradouro. - sorrio. - Eu acabei colocando você no meio dos meus problemas e não gosto disso, minha mãe tomou uma aversão a você e acho que é culpa minha. - dá de ombros. - Eu tenho medo do que eu estou me tornando. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora