O que nos faz fortes é enfrentar nossas próprias fraquezas.
Boa Leitura!
Mary Cross
Eu não acredito em tudo que está acontecendo até agora, eu levei minha sogra e Charlotte, irmã do meu namorado para minha casa, mesmo contra a vontade da mãe dele. Ela estava calada desde que Kal contou que o pai está vivo e que pode ter sido ele tentar matar elas duas. Fomos para a delegacia antes de ir para minha casa, elas prestaram depoimento e foram liberadas.
-Eu ainda acho que não precisávamos vir para cá. - fala Madison.
-Madison esse apartamento é gigante. - falo pra ela. - Seu filho quer a senhora perto. - sussurro pra ela. - Vocês duas. - olho pra Charlotte.
-Eu já comprei a sua casa mãe. - fala ele surpreendendo nós três. - Eu iria fazer uma surpresa pra você, mas tem alguns detalhes ainda... - diz cansado. - Mas por agora elas podem ficar aqui Mary? - pergunta me olhando.
-Claro que sim! - digo sorrindo. - Leve elas para os quartos.
Elas estavam sem roupas já que tudo que estava na casa não podia ser mexido, por isso eu vou até meu quarto e pego umas camisas, calça de moletom e levo para elas, mas sei que só vai servir na Charlotte, por isso falo pro Kalel emprestar algo para a mãe dele. Amanhã ou melhor hoje, vemos o que vamos fazer já que já são seis da manhã.
Eu tenho uma reunião hoje as oito da manhã e não posso faltar, estou com cabeça cheia, sono e um mal humor se apossando do meu corpo. Eu tomo um banho demorado e quando saio do banheiro Kal estava deitado na cama, mas acordado.
-Pode dormir. - digo a ele. - Não sou tão bruxa pra te obrigar a ir comigo para o trabalho, sua noite não foi uma das mais leves. - digo entrando no closet.
-Eu não posso te deixar sozinha Mary... - fala alto.
-Sei me cuidar, não tinha segurança todos esses anos. - volto para quarto já trocada e de salto alto. - Vou sobreviver sem você um dia. - eu sento em frente minha penteadeira e começo a me maquiar. - Sua mãe e sua irmã precisam de você, eu tenho que trabalhar e não posso ficar aqui com vocês. Ela não falou nada do seu pai?- pergunto.
-Ela não quer conversar sobre ele. - diz se sentando na cama para me olhar. - Ela só disse que nunca esperou ser traída assim por quem ela amou um dia... Vamos estar só nós três, vou tentar conversar com ela. - diz.
-Tudo bem.
-Kal? - a Charlotte aparece na porta. - Podemos falar?
-Claro Char. - ele levanta e sai do quarto com ela.
Eu termino de me maquiar, coloco minhas joias, passo meu perfume que tanto Kalel gosta, pego minha bolsa e chave do carro já que vou dirigindo hoje. Ao descer as escadas posso escutar a voz da mãe e irmã dele, os três estão sentados no grande sofá. Quando eles me veem param de falar e por um momento me sinto a intrusa na minha própria casa.
-Está muito bonita senhora Cross. - fala Madison.
-Agora entendo o que meu irmão viu na senhora. - fala Charlotte.
Devo agradecer?
-Tá linda querida. - fala Kalel com um sorriso de lado e sinto meu rosto esquentar.
Merda! Nunca fui de corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...