Boa Leitura!
Nada do que eu fui me veste agora.
Maria Gadú.
Mary Cross
"Segundo informações Mary Cross está se cercando de todos os lados, a empresária multimilionária contratou mais seguranças além de seu guarda-costas/namorado para se proteger, pois segundo fontes da família ela não se sente segura depois de presenciar o assassinato de seu amigo Bill e para muitos ele foi algo mais. Senador Bill deixou uma filha, Felipa de 23 anos..."
Eu desligo meu iPad e jogo na cama cansada de ler sobre o que aconteceu naquela merda de evento. São oito da manhã e eu estou deitada, pois não tive coragem de levar da cama.
Ontem eu disse para Kalel das minhas suspeitas quanto a possibilidade de estar gravida, ele no primeiro momento não disse nada, mas depois sorriu e me abraçou dizendo que estaria comigo em qualquer momento. Ele foi tão fofo! Eu sei e conheço meu corpo e sei que estou gravida, mas preciso que minha médica me confirme isso, pois só assim eu vou poder ver que caminho eu vou seguir.
-Amor levanta ao vamos nos atrasar. - fala Kalel entrando no quarto já de terno e gravata.
-Estava lendo umas noticias... - ele revira os olhos.
-Já te disse que ficar lendo essas coisas não adianta nada, agora vamos! - ele me puxa pela mão e me pega no colo. - Vai tomar banho. - ele me coloca no chão assim que entramos no banheiro e me dá um tapa na bunda. - Gostosa! Sou um homem abençoado.
-Com certeza é amor... - falo rindo.
Eu tomo meu banho, lavo meu cabelo e logo estou pronta.
Coloquei um vestido vinho, deixei meus cabelos secar naturalmente e só passei um corretivo, base e um protetor labial, peguei minha bolsa e meu óculos de sol.
-Bom dia senhora. - fala Zoe quando entro na cozinha. - A sua vitamina está pronta.
-Não quero isso não. - falo ao sentar ao lado do meu namorado que está comendo panquecas com mel. - Quero isso. - aponto pro prato do Kalel que me olha como se eu tivesse sete cabeças.
-Sim senhora Cross. - ela não me questiona e coloca duas panquecas no meu prato.
Kalel sorri pra mim ao me ver comer, ele sabe o motivo dessa minha mudança, mas não fala nada.
-Isso está muito bom! - digo de boca cheia. - Zoe faz uns ovos mexidos pra mim. - ela estranha mais acata meu pedido.
-Está com fome hoje né... - fala Kal sorrindo.
-Muita!
[...]
-Você está grávida Mary, meus parabéns! - fala minha médica ao ler o papel em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...