Boa Leitura!
Mary Cross
E.U. V.O.U M.E C.A.S.A.R!
Eu olhava para aquele anel no meu dedo e ainda pensava ser um sonho, pois tudo que eu estava vivendo parecia não ser real. Eu tinha uma vida feliz ao lado do meu homem, iria me casar daqui exatos dois dias e nossa pequena filha de seis meses era forte e saudável. Eu estava feliz com nossa vida e não trocaria isso por nada no mundo.
Minha casa estava uma verdadeira loucura com presentes chegando, amigos nos ajudando e claro os empregados contratados para arrumar a casa para o grande dia. Nosso casamento seria na nossa casa, no grande jardim que tem na propriedade e estava ficando tudo como sonhei, Kalel dava alguns palpites, mas ele ficava feliz se eu estava.
-Não, não quero isso ai. - falo para um dos empregados segurando um vaso super caro. - Coloque na outra ponta. - ordeno.
-Sim senhora.- ele atravessa o gramado colocando onde pedi.
Eu olho para trás e vejo Kalel com nossa pequena nos braços, ela estava chorando e eu sabia bem o que ela queria.
-Alguém acordou com fome aqui. - diz meu noivo me entregando Brigitte que chorava.
-Oi meu amor, mamãe vai te dar de mamar. - eu caminho com ela pra dentro de casa e me sento no sofá de casa, levanto minha blusa e abaixo meu sutiã. - É disso que você gosta né... - falo rindo e colocando o peito na sua boca fazendo a felicidade dela. - Que fome mamãe. - Gigi como a chamamos mamava com toda vontade e me olhava com aqueles olhos azuis iguais o do pai.
-Como foi na última prova? - pergunto pro Kalel que sentou do meu lado bufando.
-Deu tudo certo... - ele fala. - Pensei que não fosse entrar no terno.
Eu sorrio pra ele com amor.
Kalel depois de tudo que aconteceu e da briga que teve com a mãe quatro meses atrás, tudo porque ela queria defender o pai para Kalel. Eu fiquei tão brava com aquela mulher que quase avancei nela, mas Kal lidou com ela e a expulsou daqui quase que a pontapés. Como disse depois disso ele engordou quase dez quilos, ele estava comendo mais do que antes e eu estava preocupada tanto que brigamos muitas vezes por isso. Mas Kalel viu que eu estava certa e ele precisava se controlar e procurar ajuda para lidar com essa ansiedade e claro com a depressão que sempre esteve presente na vida dele.
Ele passou meio que me evitar, começou a transar de blusa coisa que ele nunca fez comigo, estava incomodado até eu lhe dar uma bela bronca e o fazer se abrir comigo. Ele chorou e disse que estava com medo de me perder por ele ter engordado, medo pelo silencio de nossos inimigos, medo de tudo e foi ai que resolvemos começar a fazer terapia de casal e terapia separados também, isso nos ajudou demais. Eu me abri mais com ele e vice-versa, mas ele ainda estava incomodado com seu peso e por isso estava estressado esses dias pela provas de roupas. Essa neura dele estava afetando nossa relação sexual, pois ele estava sempre apreensivo e incomodado.
Vi que Brigitte soltou meu peito, coloco ela pra arrotar e digo a ele.
-Olha pra mim e diz o que vê. - me levanto e fico de frente pra ele.
-Como...
-O que vê? - pergunto outra vez.
-Uma mulher linda segurando nossa filha no colo, você é linda Mary.
-Não! Você tem visto uma Mary bem diferente nos últimos meses amor. - começo. - Eu estou de moletom, uma camisa sua, cabelos mal arrumados, sem maquiagem, joias, fedendo a leite e mijo muitas vezes. - ele ri. - Eu engordei quinze quilos na gestação e só perdi cinco. - ele me olha sério. - Eu também engordei e nem por isso fico me escondendo de você, pois eu acredito que me ame além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder De Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Mary Cross é dona da marca mais famosa de joias dos Estados Unidos, mora em Nova York e conhece a cidade como poucos. Cinquenta anos, dois casamentos fracassados e três abortos ao longo dos anos, com isso passou a ser mais fria que...