Capítulo 6

4.4K 399 40
                                    

Boa Leitura! 

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.

Dr. House.

Mary Cross 

Hoje era segunda feira e pela primeira vez na minha vida eu não estava com vontade e nem ânimo para ir para o trabalho. Eu sempre fui uma pessoa Workaholic, sempre fui viciada em trabalho isso valia até para os domingos, mas pela primeira vez em anos eu não estava me sentindo assim. Era onze e meia da manhã e eu nunca, vejam bem, nunca fiquei até esse horário na cama em plena segunda feira. Jamais! Eu passei o domingo todo fugindo do Kalel e não pelo beijo, mas por ter pagado o maior mico da minha vida ao estar bêbada e vomitando em sua frente. Eu surtei sábado e não poderia ser diferente, ver a pessoa que você achou que estava morta em sua frente, não é algo que esquecemos facilmente. Eu não sei o que ele pretende reaparecendo na minha vida, mas sei que boa coisa não é . Sabe o que me dá mais raiva? É saber que ele sabia o que eu fazia e onde estava todo esse tempo, já que sua esposinha estava trabalhando para mim. 

Eu estou com medo do que ele possa fazer, pois eu sei bem quem ele é. 

-Senhora Cross? - Michelle bate na porta. 

-Entra! - peço. 

Ela entra e me olha como se eu tivesse com bichos em todo meu corpo, incrédula de me ver deitada aqui até essa hora. 

-A senhora não vai comer nada? São quase meio dia... 

-Eu sei Michelle, eu tenho relógio. - respondo me sentando. - Cadê Kalel? - pergunto antes de levantar. 

-Ele foi lavar o carro, como toda segunda... - responde. - Já deve estar voltando...

-Tá, pode sair. - pego meu celular e abro vendo uma mensagem dele. 

Kalel: Quando quiser parar de fugir de mim, sabe onde me achar. 

Curto, grosso e nada me surpreende, não depois de passar um dia todo o evitando depois do nosso beijo... Que beijo minha nossa! Ele sabe como beijar, como tocar uma mulher e acolhe-la em seus braços grandes e forte. Merda! Ele é quente e estou ansiosa pela próxima vez. 

Eu tomo um banho longo, depois coloco um vestido cinza colado no corpo, saltos e deixo meus cabelos soltos sem qualquer escova. Eles estão naturais e ao me olhar no espelho penso em aderir ele mais vezes assim.... Eu não vou para o trabalho, vou para a clínica falar com meu amigo sobre nossa "amiguinho" que ressurgiu dos mortos. 

Ao descer as escadas escuto algumas risadas e sei que ele está aqui, ninguém ria aqui em casa nessa altura antes dele chegar. Meus empregados se sentem a vontade com ele o que faz todos relaxarem, claro, até eu aparecer. 

-Bom dia! - falo ao entrar na cozinha e olhar para ele. 

-Tarde né? Passou da meio dia é tarde. - responde ele. - Ainda tá de ressaca chefa? - ele me provoca. 

Vejo todos que estavam presentes me olhando assuntados, ninguém se atreve a se meter em minha vida privada ou fazer qualquer piadinha, exceto ele. 

-E se tiver? - o desafio. - Devia cuidar da sua vida Carson. 

-Sou pago pra cuidar da sua. - rebate sorrindo. - A senhora vai sair? 

-Sim, mas antes vem até meu escritório. 

Eu viro as costas e escuto ele caminhar atrás de mim, entro e falo para ele fechar a porta, mas ele não faz. 

-O que quer? - pergunta. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora