Capítulo 22

2.6K 326 38
                                    

Boa Leitura! 

Nada do que eu fui me veste agora.

Mary Cross 

Eu estava imensa de gorda, mas também era a mulher mais feliz do mundo mesmo que esteja trancada em casa a meses. Eu estava com oito meses e 15 dias de gravidez e minha médica disse que foi surpreendente eu não ter tido um parto prematuro, devido a tudo que aconteceu comigo. Estar gravida sempre foi motivo de medo pra mim, pois sempre acabei perdendo meus bebês, mas dessa vez não. Agora tudo será diferente! 

Eu estava aqui na sala de TV embaixo das cobertas comendo um balde de pipoca, eu passei a gravidez inteira num dieta muito restrita, mas agora fui liberada para comer algumas coisas e estou muito feliz por isso. Muita coisa mudou aqui em casa, como Michelle que não trabalha mais aqui já que Kalel desconfiou que foi ela que tentou me envenenar. Zoe é um amor e fica comigo quase o dia todo, pois Kalel está empenhado na sua empresa junto com Francis que se tornou um bom amigo também. 

-Eu quero! - Kalel entra na sala de cabelos molhados, camiseta branca, calça de moletom e meias nos pés. - O que está vendo? - pergunto depois de me beijar e senta do meu lado se cobrindo. 

-Estou vendo The Big Bang Theory. - digo e ele revira os olhos. 

-Como você gosta dessa série sem graça? - pergunta inconformado. 

-Não é sem graça. - respondo. - Adoro o Sheldon ele é muito engraçado. 

Eu passei muito tempo vendo TV nesses meses, por isso comecei a ver várias séries e The Big Bang Theory é uma delas. Me apaixonei e não sei porque levei tantos anos para ver essa obra prima. 

-É sem graça sim. 

-Bazinga. - eu grito rindo. - Não quero mais. - dou a balde de pipoca pra ele. - Todos já foram deitar? - pergunto. 

-Zoe e os outros empregados sim, menos os seguranças é claro. 

Eu penso em não perguntar, mas não me seguro. 

-E sua mãe? - pergunto. 

-Não sei e nem quero saber Mary, não quero falar disso. - responde sério. - E como vocês passaram o dia? - pergunta colocando sua mão na minha barriga. - Oi gatinha! Se comportou com a mamãe? - ele fala olhando pra minha barriga. - Ela mexeu... Oi meu amor... 

Ele continua conversando com minha barriga igual ele faz todos os dias e nossa filha adora, pois todas as vezes que ele fala nossa menina pula dentro de mim. 

-Será que a mamãe pode ter um pouco de atenção também? - pergunto fazendo ele levantar a cabeça rindo. - Posso ou já perdi meu lugar? 

-Oh mulher ciumenta! - ele me beija. - Te amo meu amor. 

Agarro sua nuca aprofundando nosso beijo, são meses sem sexo, mas ele eu nunca deixo na mão. Por isso eu enfio minha mão dentro da sua calça fazendo ele gemer contra minha boca. 

-Nossa! - ele fecha os olhos e abre mais as pernas.

Eu descubro ele que entende e abaixa as calças deixando caminho livre, eu começo aquele vai e vem gostoso e sorrio ao ver seu olhos revirarem. Eu não posso me abaixar, por isso eu resolvo só bater uma pra ele de forma tranquila e lenta até ele chegar no seu auge. 

-Merda! - solta enquanto goza na minha mão. - Ah que gostoso! - ele está de olhos fechados aproveitando o momento.

Eu limpo a sujeira com a manta mesmo e jogo no chão. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora