Capítulo 13

3.2K 357 13
                                    

Boa Leitura!

Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Mary Cross

Madison já estava na casa nova que Kal comprou para ela e Charlotte, eu estava feliz pela minha cunhada que é uma pessoa que gostei de conviver. Madison se tornou uma pessoa que se eu puder eu não faço a menor questão de ver, não depois do que ela fez na minha casa. Depois daquele dia eu não a vi ou falei com ela, Kalel é filho dela e precisa sempre estar em contato com a mãe como ele mesmo diz. Eu não sou como ele, eu e minha família não somos unidos, na realidade tudo que nos envolve são interesses. 

Agora eu estava atrasada para minha reunião que tinha que ter começado a meia hora, pedi para Mark segurar as pontas pra mim. Eu nunca me atraso para nada, sou sempre pontual, mas passei a noite me divertindo com meu namorado e depois dormi como um anjo, posso dizer que dormir com Kalel é como ser abraçada por um ursão de pelúcia gigante. Que homem gostoso! Minha relação é cheia de altos e baixos, ontem nós estávamos brigados, mas fizemos as pazes da forma que mais gostamos. 

Sua ex namorada voltou para a vida dele, mas sei que o mesmo não fala com ela, mesmo que a mãe dele tente de todas as formas fazer com que eu e ele briguemos. Ela está maluca para colocar ele contra mim e tento acreditar que essas atitudes dela são pelo fato do ex estar vivo, o pai do Kal ainda não deu as caras, mas sabemos que ele vai aparecer. Eu devia estar em paz agora que Kevin foi preso, mas Kalel falou tanto na minha cabeça que agora duvido até do Pierce. 

-Mark vamos. - falo ao passar por sua mesa fazendo ele levantar no susto. 

Kalel tinha coisas para fazer como investigar um agente federal, por isso agora eu tenho mais dois seguranças e um deles é seu amigo Francis. 

-Vou ficar aqui na porta... 

-Você entra comigo. - corto Francis ordenando o que ele tem que fazer.

-Sim senhora. - assim que eu gosto.

Ele era bem profissional, mesmo eu suspeitando que ele não gostasse muito de mim, mas ninguém gosta de mim mesmo tirando meu namorado. Até ele se irrita comigo na maioria das vezes pelo meu jeito de ser. 

-Bom dia a todos! - falo ao entrar na sala. - Vamos começar falando da festa de lançamento da nova coleção. - digo me sentando na minha cadeira. - O lugar que disse que queria, conseguiu? - pergunto para o promotor de eventos que sempre trabalha pra mim. 

-Então eles estão fazendo jogo duro, como disse para essa data... 

-Dê mais dinheiro pra eles. - digo. - Suborne, faça o que for preciso, mas quero aquele lugar. - falo incisiva. - Eu desenhei a nova coleção, são peças exclusivas só para pessoas que podem pagar. Não estou falando de ricos comuns, estou falando de bilionários, quero essas joias só em mulheres e homens exclusivos, por isso eu mesma desenhei. 

-Vou dar meu jeito, eu prometo. - responde ele. 

-Não me prometa, faça. - respondo sem o olhar. - Convidados confirmados?

-Quase todos já confirmaram senhora Cross, será um sucesso. - responde Mark.

-Eu estava pensando em chamar algumas influenciadoras para usar nossas joias... 

-Não. - respondo para minha diretora de marketing. - Eu não quero essas garotas, eu quero modelos famosas, cantoras como Celine Dion tá bom assim? Ótimo! - respondo sem deixar ela falar. - Nesse dia tudo tem que sair perfeito, nada pode dar errado. - aviso a eles. - Temos pouco tempo para resolver tudo isso. 

O Poder De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora